terça-feira, 19 de junho de 2018

Paul Rudd fala sobre o novo uniforme e o momento em que Scott Lang vive em Homem-Formiga e a Vespa

Em uma conversa com o site ComicBook.com, que esteve um dia durante as gravações do Homem-Formiga e a Vespa, o ator Paul Rudd falou o que há de diferente em Scott Lang nesse filme. E explicou um pouco das mudanças no novo uniforme do Homem-Formiga neste filme.


"Bem, eu gosto - eu gosto da idéia de interpretar um super-herói que não é inerentemente heróico ou super de qualquer forma, tipo uma pessoa normal. E eu gosto da idéia também de não abraçar esse papel de herói por causa de todas as dificuldades que vêm junto como o fato de que tem que ser durão, e como isso afetaria sua vida e como isso afetaria seus relacionamentos e certamente sua função de ser um pai responsável e, assim, ficar em conflito com essas questões. Nós fizemos um pouco disso no primeiro, mas você sabe, é certamente, agora algo mais pronunciado ".

"Quero dizer, ele realmente se mete em uma encrenca quando eu começo naquele filme. No primeiro, eu estava na cadeia. Agora estou numa prisão domiciliar em minha casa. E então eu fui colocado na Guerra Civil também. Uma repetição dessas coisas. "O que certamente você verá é esta relação evoluir, entre Scott e Hope, bem como esse relacionamento que tenho com minha filha. Minha filha Cassie, este é realmente o maior desafio. Como você de alguma forma pode ser a melhor versão de si mesmo como um super-herói, senão sendo a melhor versão de si mesmo como pai e mãe e essas duas coisas tendo que coexistir?"

Já sobre a mudança de Uniforme, Paul Rudd explicou que "Bem, é um traje diferente. Eu acho que em cada um deles, eles fazem modificações e, você sabe, esse processo pode trazer algumas coisas diferentes, mas eu acho que é um pouco mais simples. Voltando, você sabe, ao primeiro - no primeiro Homem-Formiga , havia uma qualidade analógica e depois, de repente, no de Guerra Civil, foi um pouco mais distinto, parecia um ornamento diferente no capacete. Um pouco mais cromado", disse Rudd.

"E eu acho que alguma coisa voltou, ele está meio que mesclando tanto na aparência quanto na atualização. No que diz respeito ao conforto, é tão confortável e eu adoro ele. Eu acho que é muito legal, mas você sabe, eu sou tendencioso, mas eu acho que é um traje muito legal" comentou o ator, por fim.


O ator também comparou quem estava mais preparado pras cenas de ação, ele ou a sua colega Evangeline Lilly. "Eu sinto que ela nasceu pra isso e fez isso mais do que eu" confessou Rudd. "Ela tem foco e impulso e acho que o desejo dela fazer isso talvez seja mais do o meu, pelo menos no começo. Eu não sei se estamos ou não no mesmo nível no início. Talvez estejamos um pouco enferrujados ou você sabe, estamos bem se revermo nossa bagagem até hoje e tudo mais. Talvez seja uma boa equipe."

Além de Paul Rudd, Homem-Formiga e a Vespa traz Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus