terça-feira, 26 de junho de 2018

Peyton Reed fala sobre a apresentação e a missão da Vespa nesta sequência do Homem-Formiga


O site ComicBook liberou mais um trecho de conversas que teve no passado com o diretor de Homem-Formiga e Vespa, Peyton Reed, e nela vemos a preocupação de como entregar o devido destaque a Vespa neste filme, que Reed considera o principal destaque neste novo filme. Confira:

"Eu acho que para mim, no primeiro filme, eu abordei o filme da mesma forma que abordo qualquer filme" ​​disse Reed ao Comicbook. "Há um roteiro qualquer que seja forma. Eu entro nisso e re-trabalho em cima desse roteiro e depois faço em cima dele. E eu filmei cada quadro daquele filme o que me faz sentir que eu tenha real propriedade sobre o primeiro filme. Dito isto, estar no andar térreo e descobrir como vamos seguir com esses personagens e introduzir a Vespa foi pra mim, a coisa mais excitante".

Peyton Reed também explicou como funcionam a ligação entre o filme e os que vem a seguir na Marvel, conectados a ele. "Sempre há conversas. Sempre estamos cientes do que as outras pessoas estão fazendo com os seus filmes. Temos menos coisas do tipo 'você precisa fazer isso para compensar'." Geralmente é o oposto que acontece, como "O que vocês fazem em seu filme vai afetar nosso filme", ​​mesmo que partes desse filme já tenham sido filmadas, nós temos que fazer o que é verdadeiro para esse filme, para dizer sua história e ele parecer estar completo - Daí, o que vem depois é o problema da outra pessoa! "

Peyton Reed também comentou sobre o fato do filme ser de fato uma história sobre os dois personagens em conjunto. "Isso foi algo que, mais uma vez, decidimos desde o início, e particularmente quando concordamos que este filme seria "Homem-Formiga e a Vespa", não é Homem-Formiga com o Vespa. É Homem-Formiga e Vespa e por isso é importante contar essas histórias separadamente e, e investir em cada uma das jornadas de cada um dos personagens do filme, e uma das grandes coisas sobre isso é o que está acontecendo com a Hope e o fato de que ela... bom, deixa eu tomar cuidado para não estragar nada."

"A missão dela, é totalmente separada de Scott, é vital e é a sua missão", disse Reed. "Não é a missão de seu pai. É a missão dela. Hank e Hope estão trabalhando juntos, mas é realmente Hope que está liderando o ataque e isso foi uma coisa importante quando começamos a conversar sobre o que estava acontecendo e o que é e o porquê dessa missão, e que pode haver alguns pontos neste filme em que ela vê Scott como sua responsabilidade.




Reed também classifica o filme como um filme de resgate. "O aspecto de busca e resgate está ali, são eles tentando encontrar Janet van Dyne", disse Reed. O que isso significa para Hope?. Nós meio que sabemos o que significa para Hank no primeiro filme. Mas o que significa para Hope? E se ela é agora uma verdadeira heroína, e você está em uma posição como essa, você tende a procurar por mentores ou modelos e a pessoa que ela realmente procuraria não está lá, Hank pode ser alguma coisa, Scott pode ser um modelo, talvez, do que não se deve fazer o tempo todo, mas aquela pessoa que realmente ela procura, que eu acho que seria ideal, não está lá. Esse foi um aspecto realmente importante do filme".

Numa outra conversa que teve com o ComicBook quando este visitou os sets no ano passado e cujo papo só foi liberado agora, Peyton Reed disse que ele conseguiu fazer com que Paul Rudd se dividisse entre as gravações de Homem-Formiga e a Vespa e Vingadores 4 com muita programação e planejamento. "Conhecimento de Planejamento, sabe, é um desafio, mas é um desafio que sabíamos que estaria lá", disse Reed. "É mais fácil, obviamente, pelo fato de estarmos todos aqui no campus de Pinewood trabalhando juntos. Há coisas por trás dos bastidores e agendamentos, mas isso não nos impactou. Eu sei que em outubro lá são grandes datas chegando para Paul, mas até agora está tudo bem. Até agora eu não senti o impacto do outro filme. "

Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. O filme dirigido mais uma vez por Peyton Reed, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018. Ou seja, já na próxima semana.

Coveiro

comments powered by Disqus