sexta-feira, 8 de junho de 2018

Produtor da primeira temporada do Demolidor conta como seria sua ideia de uma série para o Cavaleiro da Lua



Não é de hoje que o nome do Cavaleiro da Lua circula por fora dos bastidores da Marvel e muita gente se mostra interessada pelo personagem. O mais recente a se pronunciar a respeito foi o produtor da primeira temporada do Demolidor, Stephen DeKnight que em conversa com o ComicBook recentemente, falou qual a ideia que acha mais interessante pra abordar no personagem:

“Eu nunca considerei incluir o Cavaleiro da Lua em Demolidor. Alguém me perguntou no Twitter há algum tempo se eu faria algo com o Cavaleiro da Lua e sempre fui um grande fã do personagem então, sim, se tivesse tempo na minha agenda e as estrelas alinhadas, adoraria fazer o Cavaleiro da Lua. Quer dizer, eu amo todas as múltiplas personalidades. Ele é louco? Ele não é louco? Ele realmente adquiriu esses poderes místicos? Eles são sobrenaturais ou é tudo de sua cabeça? Eu acho que isso daria um tipo muito interessante de série da Netflix no universo Marvel. Eu também espero que eles se expandam e dêem a ele uma chance em algum momento. ”


A Netflix seria obviamente a "casa" mais lógica para uma série do Cavaleiro da Luar aportar. No entanto, em recente entrevista, Kevin Feige já demonstrou interesse de levar o personagem para os cinemas. Estaria ele num limbo na disputa entre os dois lados da Marvel até a TV e os cinemas chegarem a um acordo?

Coveiro

comments powered by Disqus