segunda-feira, 25 de junho de 2018

Promocional do filme do Homem-Formiga e Vespa nos apresenta a Sala da Relatividade


O bom do Universo Marvel, para muitos, é que praticamente tudo o que acontece em seu tem um explicação, tem um por que. E pra mostrar isso na prática, a Marvel apresentou uma das instalações mais legais e que tem tudo a ver com Homem-Formiga e Vespa.

Conheçam a famosa instalação "A Sala da Relatividade", gerada a partir das ideias de um artista que muitos do ramo veneram, M.C. Escher. Para quem não conhece, Escher foi um artista gráfico, que viveu entre 1898 a 1972, que revolucionou a maneira de criar produzir ideias gráficas. Ele é considerada a maior referência na arte da perspectiva e da ilusão de ótica. E um dos seus trabalhos está nessa instalação, a Sala da Relatividade.

Essa sala consiste em mostrar que tamanho pode ser relativo, se você olha para o horizonte, ou se você conseguir distorce-la. Não entendeu? Então veja esses vídeo logo abaixo e vai entender muito!




Arte e ciência sempre estiveram lado a lado e, se permitir, proporcionaram muitas "mágicas"!

Então se alguém lhe disser que tamanho não é documento, você já sabe que a pessoa sabe de nada!

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus