quarta-feira, 6 de junho de 2018

Quem são os Asgardianos da Galáxia?


*ATENÇÃO! Informações inéditas de quadrinhos dos EUA e Brasil!

Como o título do artigo já sugere, os Guardiões da Galáxia não mais existirão e surgirá no meio desse vácuo um grupo chamado "Os Asgardianos da Galáxia" (uma brincadeira com o nome em inglês de Asgardians of the Galaxy).

Isso foi anunciado através de uma imagem teaser, liberado pela Marvel. Confira!


O interessante que o teaser não apresenta nenhuma equipe criativa, que poderá ser revelada em breve, assim como o anúncio oficial do possível novo título, ou minissérie.

Segundo o site Comicbook.com, o final da revista Infinity Countdown 4, que já se encontra a vendas, pode dar uma ideia do que aconteceu com os Guardiões e quem poderia estar na formação desse novo grupo. O site ainda disse que o resumo da revista pode ter dado uma dica dos Guardiões.

"Ultron a muito tempo queria assumir tudo o que existia e substituí-los apenas por Ultron... mas agora armado com uma Pedra do Infinito, ele nunca esteve tão perto dos seus objetivos. Com os Guardiões desfeitos, quem avançará para parar a singularidade de esmagar tudo?"

Será que os Guardiões realmente tombaram? Alguém sobreviveu? E esses teasers anteriores que dizem "Morte vence", onde temos até o Peter Quill em um desses teasers?

Vamos aguardar por mais novidades!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus