segunda-feira, 25 de junho de 2018

Revelado o visual de Gemma Chan no filme da Capitã Marvel



Ontem, um dos diretores do filme da Capitã Marvel, Ryan Fleck, anunciou o fim das filmagens principais do longa que só chegará aos cinemas em Março de 2019. Hoje, a atriz, Gemma Chan, que já sabemos que viverá a vilã do filme, Doutora Minerva, agradeceu a todos em seu instagram e com isso disponibilizou uma foto que pode ter revelado o visual da sua personagem no filme. Confira:



Vale ressaltar aqui que esse apenas deve ser o visual de disfarce "humano" da personagem, que nos quadrinhos por sua origem Kree, tem na verdade pele azul. Minn-Erva é uma aclamada geneticista de seu povo e que buscava em suas pesquisas o novo salto evolutivo dos Krees, livrando-os assim do beco evolucionário em que se encontravam. A personagem achava que uma geração oriunda da mistura do seu DNA com o do personagem Mar-Vell, o Capitão Marvel original, seria a resposta. Muito mais adiante, Carol Danvers herdou também essa inimiga de seu antecessor.

Protagonizado por Brie Larson, o filme da Capitã Marvel trará não só Carol Danvers, como também a volta de Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, Clark Greeg como o Agente Coulson, Djimon Hounsou como Korath e Lee Pace como Ronan. Os novos nomes do UCM aqui serão Jude Law no papel de Mar-Vell e Gemma Chan como Minerva, além de Ben Mendelson, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune temte, Annette Bening e McKenna Grace. A data de lançamento nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Coveiro

comments powered by Disqus