sábado, 16 de junho de 2018

Samuel Jackson diz que sabe como tudo se resolverá em Vingadores 4 e comenta sobre a responsabilidade da Capitã Marvel



Se tem um ator que sempre fala o que pensa e não mede palavras, esse ator é Samuel L. Jackson. E em meio as divulgações do filme d'Os Incríveis, o ator que vive o Nick Fury no UCM soltou a bomba para o site Vulture dizendo que existe e sabe qual é a solução para o final de Vingadores: Guerra Infinita.

"Eu não tinha ideia, veio do nada", disse Jackson ao Vulture. “Quem está realmente morto, e quem está realmente no vento flutuando como poeira da Marvel, eu não sei, mas eu sei que há uma solução que eles nem precisaram me dizer, só porque eu sei quem é a Capitã Marvel e o que tudo isso significa".

Falando em Capitã Marvel, o ator é colega de Brie Larson desde que dividiram as filmagens de Kong: A Ilha da Caveira e disse que conversou com ela sobre seu começo nesse universo. “Ela levou essa responsabilidade muito a sério: 'Eu preciso representar não apenas a mim, Brie como atriz, mas toda mulher no planeta como uma mulher forte. Esse personagem significa muito para a franquia! ”E é como respirar. Apenas respire. Você é quem você é e eles contrataram você por uma razão, então você só", disse Jackson sobre o conselho que deu a atriz.

Além de Brie Larson como a Capitã Marvel/ Carol Danvers, teremos no filme a volta de Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, Clark Greeg como o Agente Coulson, Djimon Hounsou como Korath, Lee Pace como Ronan. Também estão no elenco Jude Law no papel de Mar-Vell e Gemma Chan como Minerva, além de Ben Mendelson, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune Temte, Annette Bening, Keneth Mitchell, McKenna Grace, Ana Ayora e Vik Sahay. A data de lançamento nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Coveiro

comments powered by Disqus