sexta-feira, 22 de junho de 2018

Seriado do Manto e Adaga caminhando para dar aos personagens seus uniformes clássicos dos quadrinhos


No episódio dessa semana de Manto e Adaga, os fãs viram pela primeira vez a ponta do que provavelmente será uma aproximação da série em relação aos quadrinhos na questão visual. Tyrone Johnson (Aubrey Joseph) recebe de seu pai um Manto que é bem familiar aos leitores de quadrinhos e que pertenceu ao seu falecido irmão Billy, morto injustamente por um policial no passado e que agora Ty tenta anos depois que ele encare a justiça. Veja a imagem:



Essa semana também, tivemos o produtor principal da série Joe Pokaski adiantando que sim, provavelmente veremos os nossos dois protagonistas conseguindo o que seria algo similar ao seus uniformes dos quadrinhos. "Definitivamente, sabe como é, os uniformes vão começar a ganhar destaques até o resto da série. Há algo vindo aí no episódio 4 (que foi o de ontem, com Tyrone usando o Manto do irmão) e algumas coisas vindo a mais no final da temporada e que irão definir a relação de Tyrone com seu Manto" disse Pokaski ao Comicbook.

"Ficamos surpreendidos quando começamos a adaptar a série para a televisão e queríamos começar em um lugar um pouco diferente, mas com todos os episódios e até quando começamos a falar sobre episódios além da primeira temporada,lentamente direcionando até o Manto e Adaga dos quadrinhos, mas não acho que poderíamos ter começado imediatamente com essa imagem ou mesmo com o relacionamento deles." revelou.

E eis o comercial do episódio da próxima semana:




Ainda inédito no Brasil, Manto e Adaga deve vir em breve pelo canal Sony. A série que tem uma pegada mais adolescente terá Aubrey Joseph e Olivia Holt como protagonistas, respectivamente o Manto e a Adaga. Também estão no elenco J.D. Evermore, Miles Mussenden, Andrea Roth, James Saito e Gloria Reuben.

Coveiro

comments powered by Disqus