terça-feira, 12 de junho de 2018

Teaser do filme da Fênix Negra exibido no CineEurope 2018 é "melhor do que o esperado"


Enquanto a gente fica na dúvida se o filme da Fênix Negra vale ou não a chance, eis que somos surpreendidos pela notícia de que um trailer foi lançado em primeira mão em Barcelona no CineEurope 2018. Quem noticiou primeiro foi o Kinometro de Artur Chachelov, que ainda adiantou novidades sobre o filme dos Novos Mutantes e Gambit. Confira uma tradução do que o repórter falou feita pelo site HeroicHollywood:

“E o fantástico suspense de ação FÊNIX NEGRA parece melhor que o esperado. Na apresentação, seu novo trailer foi exibido, tirando escuridão excessiva do teaser e posicionando claramente este filme como uma continuação direta dos X-MEN. Além disso, outros projetos do universo Marvel - NOVOS MUTANTES e GAMBIT - foram anunciados neste painel, mas ainda não há materiais sobre eles para serem exibidos”

Fica a pergunta, então: Está próximo de vermos algo concreto do filme saindo online já que eles tem um teaser pronto?

O filme da Fênix Negra foi postergado para o próximo ano. Sendo lançado agora apenas em 14 de Novembro de 2019. Esse ano ainda tem muito a ser feito, refilmagens foram agendadas para o segundo semestre, o que acabou encarecendo um pouco mais os gastos de produção.

Coveiro

comments powered by Disqus