quarta-feira, 27 de junho de 2018

Teria Lawrence Fishburne falado demais sobre seu personagem na Premiere de Homem-Formiga e a Vespa?



Nessa segunda-feira, rolou a Premiere de Homem-Formiga e a Vespa. Todo o elenco passou por lá e deu alguns depoimentos enquanto passava no tapete vermelho antes da sessão começar. Quem chamou a atenção em especial nesse dia no entanto foi o ator Lawrence Fishburne que ocasionalmente parece que soltou um spoiler importante do filme ao responder uma pergunta. Temos um potencial SPOILER aqui, portanto, só siga a matéria se não ver problema nisso.

E se continua por aqui, comece conferindo o vídeo a seguir a partir do minuto 19:


"Eu faço esse papel do Doutor Bill Foster que é tipo um colega que é meio frustado com o personagem de Michael Douglas, eles trabalharam juntos mas as coisas não se saíram muito bem e aí eles tem essa relação meio tensa entre eles. Ambos acham que são os caras mais espertos da sala" começou a falar o ator na conversa e completou "Mas estão todos errados porque a Hope é a personagem mais inteligente".

 Daí, o próprio repórter da Marvel joga a bola pra o ator soltar um spoiler ao comentar que ele também tem questões familiares a tratar neste filme. "Eu tenho esse tipo de filha substituta, esse personagem chamado Fantasma interpretado por Hannah John-Kamen que é incrível, e nós meio que temos uma coisa de pai e filha acontecendo também", disse Fishburne. Seria isso um grande plot twist que o ator deixou escorregar ou na verdade há mais por trás dessa revelação do que pensamos?

A curta entrevista continua falando sobre finalmente ele e Michael Douglas poderem trabalhar juntos e também como é que ele se interessou pra trabalhar pra Marvel. O ator citou seus personagens preferidos quando crianças como sendo todos os Vingadores, X-Men, Luke Cage, Punho de Ferro, todos eles. No fim, se fosse escolher um personagem para ser no UCM, ele disse Galactus.

Em outra video da Premiere, o ator conta como é estar no UCM e explica que o filme do Homem-Formiga e a Vespa é tudo que precisamos após o pesado Vingadores: Guerra Infinita.


"Esse é um sonho que se torna realidade, cara, tenho assistido esses filmes nos últimos anos e me divertindo" disse o ator no video gravado pelo The Hollywood News, e definiu o filme como "engraçado, esperto, trapalhão e exatamente o que precisamos após a Guerra Infinita"

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). Com direção de Peyton Reed, o filme estreará nos cinemas em 5 de Julho de 2018 no Brasil, próxima quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus