quarta-feira, 6 de junho de 2018

The Gifted ganha sua Rainha Negra com Grace Byers


A série The Gifted que começou recentemente suas gravações da segunda temporada acaba de receber um reforço na forma de Grace Byers (da série Empire). Ela será segundo anúncio oficial a Rainha Negra do Clube do Inferno chamada Reeva Payge.

A série a define como "Esperta, Charmosa, autoritária, elegante, uma mulher bonita que é rígida em seus esforços para lutar pelas pessoas. Ela lidera um bando de elite de seguidores e tem um lado mais carinhoso por seus novos recrutas, mas ainda assim é extremamente violenta na defesa de seu ponto de vista". Nos quadrinhos, Reeva Payge surgiu pela primeira vez numa revista Anual dos X-Men em 1994 e fez parte da versão do clube do Inferno montada por Shinobi Shaw na época, seus poderes estão ligados a sua voz, sendo capaz de afetar a mente e percepções de seu alvo, gerando dor, tontura e alucinações.

A personagem se junta aqui a atriz Emma Dumont que faz a Polaris, Percy Hynes White que faz Andy Strucker e Skyler Samuels que faz as trigêmeas Cucos. Elas são o outro lado da história, que se antagonizam a Resistência Mutante.

Coveiro

comments powered by Disqus