quarta-feira, 13 de junho de 2018

Time X-Men Red bate retirada em preview de Extermination


Na edição X-Men Red 5, temos um preview pós-crédito mostrando a equipe da Jean Grey, no futuro, segurando o confronto contra uma investida dos Sentinelas ao Searebro, a base dela em Atlantis. No momento em que o Noturno avisa Jean de que precisam fugir pra bater em retirada, ela revela o pessoal da Mansão estão todos mortos e que não há salvação em lugar algum.


"Esta é a série sobre os Cinco Originais - Jean, Bobby, Warren, Hank e Scott," disse Brisson em recente entrevista publicada no site Marvel.com. 
"Anos atrás, eles foram trazidos do passado para o nosso presente, para que pudesse ver o quão ruim as coisas ficaram ruins para os seus eus mais velhos e, teoricamente, conserta-los. Eles apenas deveriam estar aqui brevemente, mas permaneceram por muito tempo e sua presença finalmente terão algumas consequências muito sérias - não apenas para eles mesmos, mas para todos os mutantes."
"Nosso mandato para isso foi: "Suas questões pendentes são importantes. Cada uma das histórias de Uncanny X-Men é envolvido nos problemas dos Cinco Originais. Se os X-Men estão aqui, então eles não estão onde deveriam estar, lutando contra deveriam lutar. O que acontece quando esse passado começa a se desfazer? Qual é o efeito borboleta no nosso presente?""


Com essas palavras de Brisson, é realmente esperado que esse arco feche a saga dos Cinco Originais no presente, para alegria de alguns fãs mutantes.

Extermination 1 (Extermínio 1) está programado para ir a vendas nas comic shops norte-americanas e on-line em 15 de Agosto desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus