quinta-feira, 21 de junho de 2018

Uma amostra de como foram feitos os efeitos especiais de Thanos e da batalha de Titã em Vingadores: Guerra Infinita



O primeiro filme de super-heróis da História a chegar a 2 bilhões de dólares em arrecadação já está para completar dois meses em exibição nos cinemas e dia a dia ainda consegue galgar os números de bilheteria para ainda mais. Contudo, é impossível não se conter e querer logo ter essa beleza em Home Video para assistirmos a vontade e saber mais dos extras. Como isso deve demorar um pouco, o pessoal da produção anda já liberando algumas imagens e videos do making off dos efeitos especiais. Confira:






Aproveitando a matéria, vale um enxerto de uma matéria do SiriusXM que conversou com Josh Brolin e descobriu quem o inspirou nessa atuação de captura de movimentos. "Eu vi o Benedict Cumberbatch fazendo, eu acho que foi no The Hobbit e eu olhei aquilo no youtube quando estava decidindo se queria fazer isso ou não, e ele estava nesse traje de captura de movimento em um grande armazém. Ele estava rastejando como uma cobra, vibrando sua lingua, fazendo aquela performance incrível. Eu vi aquilo e eu pensei, 'Okay, é esse o nível. Isso não é bobagem. Isso é algo que eu vou ter que mergulhar e agarrar. Ter convicção. Compromentimento. Pensei em todas essas coisas e eu decidi".

Na mesma conversa, Josh Brolin disse que "A Marvel sempre fez isso, e os críticos estavam sempre falando sobre os vilões da Marvel serem o ponto fraco. Então, você tem essa pressão quando começa a ouvir isso, eu nunca soube disso, a maneira como as pessoas estão reagindo a esse personagem, como se ele realmente existisse, é fenomenal. Assim, eu pensei que era um monte de luzes e um monte de câmeras e não era assim, é um processo fenomenal".

Vingadores: Guerra Infinita está em quarto lugar como melhor Bilheteria de todos os tempos. É algo histórico no meio de super-herói, arrecadou até agora 2,021 bilhões e acredita-se que por mais uns dias no cinema possa ainda superar Star Wars: O Despertar da Força em seu terceiro lugar. Precisa apenas um pouco mais de 40 milhões pra isso.

Coveiro

comments powered by Disqus