quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vingadores ganharão nova base e outro artista pra sua revista mensal em Setembro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil  e EUA!

A edição #8 da nova fase dos Vingadores escrita por Jason Aaron vai ganhar duas boas adesões a equipe. A primeira delas é a do desenhista David Marquez, que deve deixar a revista dos Defensores com a saída de Brian Michael Bendis e se junta ao título pra esse novo arco do grupo em Setembro. A outra é um novo "velho" Quartel General:



“Segredos sombrios se escondem nas sombras da nova sede dos Vingadores quando a equipe está finalmente reunida e pronta para enfrentar as maiores ameaças que o mundo tem a oferecer!”, disse Tom Brevoort, editor executivo da Marvel em um comunicado à imprensa. “E é uma coisa boa também, porque os pontos problemáticos estão surgindo em todo o mundo - começando com um ataque de Namor, o Submarino! Tudo leva à nossa 700ª edição em apenas alguns meses, enquanto mostramos por que estamos considerando os Vingadores como a encruzilhada do Universo Marvel, o lugar onde os elementos de todos os aspectos de nossa distante cosmologia se confrontam! ” 

A nova sede a qual Brevoort se refere é a Montanha dos Vingadores, como evidenciado aí na imagem da capa. Há quem acredite que ela possa ser a mesma Montanha Thunderbolts usada no passado pelo grupo na fase do Warren Ellis. Mas só saberemos detalhes dela quando a revista sair nas lojas em Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus