terça-feira, 19 de junho de 2018

X-Classified finalmente revelado?


*ATENÇÃO! INFORMAÇÕES COMPLETAMENTE INÉDITAS NOS EUA E BRASIL, COM DIREITO A GRANDES SPOILERS! LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO!

ATUALIZADO: O site Comicbook confirmou toda a notícia a Marvel e realmente o título Sr. e Sra. X é uma minissérie em 5 partes! E ainda contará com a participação de Deadpool! Nova matéria em breve com mais explicações!

O site Bleeding Cool começou matérias mostrando que eles tinha conhecimento de duas coisas, apresentando até algumas páginas que vazaram, que mostram coisas realmente interessantes! A primeira é que eles sabiam como seria esse Casamento entre Colossus e Kitty Pride e a segunda, que eles sabem o nome do título do X-Classified e que não é nada daquilo que os fãs mutantes esperavam.

Vamos começar com o Casamento do Colossus e Kitty, porque não tão impactante, segundo o que se espera pelos fãs, correto? ERRADO! O negócio é muito pior do que se imagina. Vamos começar que Colossus e Kitty Pride NÃO SE CASAM! Aos 49 do segundo tempo, a mutante intangível, quem foi que pediu o Colossus em casamento, dá uma crise nela e ela abandona o gigante russo no altar, atravessando o chão em prantos!


E isso pode explicar as páginas liberadas pela Marvel, que mostram uma festa, que parecia ser de pós-casório, mas, se pensarmos que os dois não concluíram os votos, significa que aquela é apenas uma festa que DEVERIA SER pós-casório, que acabou sendo uma festa de "tudo bem, não casamos mas não separamos, mas quando eu estiver pronta, faremos acontecer" (sério, é brochante pra caralho)! E, é nessa festa, segundo uma nova página vazada, é que acontece uma coisa interessante. É aqui que nasce o título X-Classified. Por que? Segundo o Bleeding Cool, X-Classified é o título de nome Sr. e Sra. X, que na verdade são Gambit e Vampira! Gambit PEDE a Vampira em CASAMENTO na festa (sons de gritos, vuvuzelas, fogos de artifício... só que não)!




E voltando um pouco antes, no preparatório do casamento, que não aconteceu, ou quase, Kurt Wagner em conversa com o Piotr, ele diz que está muito apaixonado com a Rachel Summers, que tem pretensões de pedir ela em casamento também!


E um pouco depois, quando o pessoal vai para o casório, quem está lá, vendo todos saírem para a cerimônia, ou ao que parece ser isso? Wolverine, de um telhado observa todos saindo e, de alguma maneira, sabia que aquilo se trata de um casamento! Mal ele não sabia que o casamento não saiu bem como planejado! Ou não!


E agora passando para a próxima notícia que já foi iniciada acima, temos que Sr. e Sra. X é o título do X-Classified, que terão como protagonistas o casal que realmente completaram os votos matrimoniais, Vampira e Gambit. As capas do títulos estarão por conta de Terry e Rachel Dodson e a arte interna será produzida pelo artista Oscar Bazaldua. E os roteiros ficarão por conta de Kelly Thompson. E um detalhe curioso é que na informação de solicitação disponibilizado pelo Bleeding Cool, está listando o título do Sr. e Sra. X como uma minissérie em 3 partes!






Vamos pensar da seguinte forma, se realmente for verdade isso, a ideia seria interessante, porque o título é uma referência direta de um filme que foi muito aceito pelo público geral, que é Sr. e Sra. Smith, que realmente gerou um casório muito falado, entre Brad Pitt (que lembra o Gambit) e a Angeline Jolie (Vampira, talvez?). Se pegarmos essa referência e pensarmos que o título pode ter a pegada do filme, onde um casal tenta se ajustar um com o outro, descobrem que tem muito mais segredos pessoais do que imaginavam e ainda executam missões de espionagem com muita explosão, porrada e tiro, pode realmente vingar demais. E a Kelly Thompson pode ser essa pessoa certa para executar essa possibilidade. Mas não vejo necessidade de fazerem todo esse mistério para apresentar esse projeto, já que a Marvel vem soltando a algum tempo, que Jonathan Hickman tem tido muitos papos. Sem falar que os fãs estavam loucos para saberem como que esse roteirista retornaria para a Casa das Ideias!

Mesmo que nesse texto todo tenha passado um monte de informação com o que o Bleeding Cool divulgou até agora, trate tudo como um rumor, até a publicação da edição de casamento entre Kitty Pride e Colossus em X-Men Gold 30, que acontecerá amanhã, dia 20 de Junho, nas comic shops dos EUA e on-line! E já digo que o casamento não vai parar só na edição de amanhã não. Parece que teremos continuação no próximo mês em X-Men Gold 31, segundo a solicitação do Comixology, previsto pra 04 de Julho.


X-Men Gold 31
Roteiros - Marc Guggerheim . Arte - Pere Perez . Capa - Phil Noto
X-HONEYMOON! (Lua de Mel X, na tradução literal)
. O bolo foi cortado, a banda foi pra casa e o maior casamento X na história finalmente aconteceu!
. Eu não estou chorando, você está chorando! E então é um dos X-Men!
. E um desses não está com lágrimas de alegria: Você não vai acreditar qual X-Man desistiu!

E é isso, pessoal! Deixo vocês com essas ideias e me digam o que acharam dessas informações! Se tudo for verdade, o que acharam? O que esperam?

Enquanto vocês discutem, eu vou ali fazer uma arte da Capitã Marvel e colocar a cara da Vampira nela, só de zoas!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus