terça-feira, 3 de julho de 2018

Alice Eve super animada com sua personagem misteriosa da segunda temporada de Punho de Ferro


A atriz Alice Eve já é um grande nome na indústria cinematográfica. Fez produções grandiosas de Hollywood como o recente reboot de Star Trek, Homens de Preto e Mente Crimosa. Agora, ela está na segunda temporada do Punho de Ferro e apesar de não poder divulgar nada ainda, ela ao menos mostrou-se estar super animada com o personagem. Confira o que ela disse em um trecho de uma entrevista que ela concedeu ao Inquisitr:

"Infelizmente para mim, eu não posso te dizer nada, embora eu possa lhe dizer meus sentimentos sobre o papel, que são de uma emoção genuína", disse Eve. “Eu realmente amei meu personagem e tive uma ótima experiência de trabalho com Jeph Loeb do estúdio e aprendi muito nesse processo, na verdade, mesmo que tenhamos filmado durante um inverno rigoroso em Nova York, que eu tenho certeza que todo o elenco pode te atestar. Foi uma experiência especial.

Para quem não viu, algumas fotos dela com o ator e protagonista da série, Finn Jones, saíram online e postamos aqui, mas é impossível dizer quem seria ela com base apenas nelas.

Coveiro

comments powered by Disqus