segunda-feira, 30 de julho de 2018

Apresentada a arte completa da minissérie Mary Tifoid, X-Men, Punho de Ferro e Homem-Aranha


Nós noticiamos aqui, chegará nos EUA uma minissérie em 3 edições com Homem-Aranha, X-Men e Punho de Ferro enfrentando a inimiga do Demolidor, Mary Tifoid! Após a apresentação da capa da história com o Aranha na capa, a Marvel liberou a arte completa com as três capas formando um belo pôster, produzido pelo artista brasileiro R.B. Silva.


E com a divulgação da capa e com mais detalhes do título, divulgados nas solicitações da Marvel para Outubro, diferente do que havia noticiado na matéria anterior, a minissérie será em 3 partes e contará com o roteiro de Clay Mcleod, arte de Stefano Landini e capas por R.B. Silva. A revista entrará em vendas nos EUA em 03 de Outubro desse ano.

TYPHOID FEVER: SPIDER-MAN #1

CLAY MCLEOD CHAPMAN (R) • STEPHANO LANDINI (A)
CAPA POR R.B. SILVA
CAPA VARIANTE POR ROD REIS
CAPAS VARIANTES QUE VIRAM POSTER POR TBA (1 OF 3)
CAPA VARIANTE DE MARVEL BATTLE LINES POR SUJIN JO

Mary Tifoid está de volta em Manhattan e colocou na mira dela na Cozinha do Inferno. Com o Demolidor ocupado tentando derrubar o Prefeito Fisk, um vácuo no poder foi de repente criado no bairro mais perigoso de Manhattan e Mary Tifoid está completamente focada em encher o local com a sua marca única do caos. Mas o Demolidor não é o único vigilante que protege os residentes da Cozinha... e o Homem-Aranha vai provar isso!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus