quinta-feira, 19 de julho de 2018

Artistas divulgam concept arts do traje de Hank Pym em Homem-Formiga e a Vespa



Agora já entrando em sua terceira semana em exibição, Homem-Formiga e Vespa deve ganhar uma nova guinada com a chegada do filme em parte da Europa. Por aqui, o filme já passou dos 2 milhões de espectadores segundo dados da Disney e muito fã brazuca que conferiu o filme quer mesmo é saber sobre easter eggs que podem ter passado desapercebidos a primeira vista. Um deles, é quanto ao traje usado por Hank Pym durante um pedaço do filme, que algumas pessoas associaram a um certo vilão que o herói foi responsável pela origem nos quadrinhos. Confira a versão final e concepts da roupa e tire suas próprias conclusões:

Uma publicação compartilhada por Andy Park (@andyparkart) em


Uma publicação compartilhada por Jackson Sze (@jwsze) em


Os tons metálicos com vermelho no centro, principalmente na versão que acabou aprovada e que parecem dois olhos, logo fizeram as pessoas remeterem o traje ao Ultron. Apesar de nos cinemas o Ultron ser cria de Tony Stark e Bruce Banner, aqui teríamos apenas uma sutil referência aos quadrinhos. Seria isso mesmo? É uma questão para Peyton  Reed responder.



Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, já nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus