sábado, 7 de julho de 2018

Astonishing X-Men vai trazer um mutante do mundo dos mortos


ATENÇÃO! Esse artigo contém spoiler de quadrinhos que saiu nos EUA! Leia por sua conta e risco!

A edição 13 de Astonishing X-Men traz uma surpresa, que não é tão surpreendente assim, se levarmos em consideração que estamos falando de universo Marvel dos quadrinhos. 

Em seu caminho para tentar se reconciliar com todo mundo de suas péssimas ações, quando estava com a personalidade invertida e quase ter soltado várias bombas com o vírus Mothervine pelo planeta, Destrutor enfrenta muito mais que o preconceito contra a raça mutante. 


Ele agora tem que enfrentar o julgamento de um bocado de gente pra mostrar que voltou ao normal e que quer consertar as coisas. Pra isso, ele vai precisar uma nova equipe de X-Men para te dar um suporte. E ele começa sua busca com o mutante mais inteligente que ele conhece e confia, Henry "Hank" McCoy.


Após um papinho com o velho, sobre direitos de uso da marca X-Men, os dois mutantes sofrem um ataque dos Carniceiros. E para acabar com a incursão dos vilões de forma definitiva, Hank libera sua arma secreta: Banshee com seu poderoso ataque sonoro. Mas o que se pode reparar aqui é que o Banshee (Poxa, Greg Land, me ajude aí, né) está com um aspecto zumbi.


O que será que o Hank aprontou dessa vez? Só saberemos na próxima edição de Astonishing X-Men. E vou dizer que... estou tão surpreso quanto vocês e estou curioso pra saber qual é a explicação para isso!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus