quarta-feira, 25 de julho de 2018

Ator de Homem-Aranha: Longe de Casa deixa escapar alguns detalhes curiosos do filme nas redes sociais



Mal acabou de ser escalado e o ator Numan Acar acabou de já fazer uma pequena confusão. Provavelmente desconhecendo as diretrizes de segurança da Marvel. O ator usou mais cedo seu instagram para postar uma foto e supostamente assim confirmar não só sua presença como também a de outros atores e seus papéis. A postagem já foi alterada, para a figura abaixo, mas algumas usuários printaram a informação original.



Uma publicação compartilhada por Numan Acar official side (@numanoffice) em



Bom, mesmo mudando a postagem original, já deu pra ver que o ator não deixou de ser provocativo. Ao soltar uma "IMDB não está mentido". Apesar de vago para quem não viu a sua postagem anterior, o ator simplesmente está confirmando o que disse. Veja o que tinha no print original:


Só com essas Hashtags temos muita coisa aí entregando sobre o filme. Primeiro, porque confirma nossas suspeitas de que Samuel Lee Jackson estaria se vestindo mais uma vez como o velho Nick Fury para o filme e parece que é isso mesmo. Segundo é que ele não é o único agente da S.H.I.E.L.D. a retornar, já que de forma surpreende Numan cita Cobie Smulders e Maria Hill na mesma postagem. Por fim, além de citar seu personagem Dmitri, que acreditamos que possa ser o Camaleão do UCM, o ator também não só confirma que Jake Gyllenhaal de fato se juntou a Marvel com ele será mesmo o Mistério como alguns rumores diziam.

Além disso, o ator soltou uam série de cidades em que provavelmente o filme se passará, ou ele ao menos irá gravar cenas. Já sabemos que o pessoal está em Londres para as filmagens de cenas que supostamente seriam em Queens, Nova York. Mas não para por aí, Numan cita Berlin e Wiesbaden, que é outra cidade da Alemnha, e também Instabul e Los Angeles. Essas duas últimas, no entanto, não temos certeza de que são mesmo parte do filme ou não já que o ator é natural da Turquia e pode estar se referindo apenas a sua casa, apesar de sua cidade natal ser Kelkit.

É muita coisa para um vazamento só. Coitado do Numan. Acho que o senhor Tom Holland andou contaminando algumas pessoas da sua produção com a febre dos spoilers, hein...

Coveiro

Coveiro

comments powered by Disqus