quinta-feira, 26 de julho de 2018

Chris Evans quase faz uma participação especial em Homem-Formiga e a Vespa... com o Luis?!

Chris Evans está quase se despedindo de vez da Marvel. Mas certamente ficará marcado por viver o Sentinela da Liberdade como nenhum outro ator viveria no seu lugar. E não é só isso. Além de participar de três filmes solo com o nome do Capitão e quatro longas dos Vingadores, também era o cara simpático sempre disponível para uma participação especial. Fez em Thor: O Mundo Sombrio e fez em Homem-Aranha: De volta ao lar. Mas sabia que ele quase esteve em Homem-Formiga e a Vespa.



A cena seria uma retomada de Guerra Civil. E segundo o diretor Peyton Reed, era parte daquela recapitulação maluca do Luis no meio do filme. E, sim, isso mesmo Luis dublaria a fala de Chris Evans como fez com os demais na mesma cena. Veja o que disse o diretor:

"Bem cedo, nós tinhamos uma versão onde teríamos uma cena bem curta daquela luta marcante da Guerra Civil, com algumas coisas rídiculas, sabe, tipo do Capitão América pegando o Homem-Formiga como se fosse uma bola de baseball e o arremesando. E isso seria porque seria aquela versão maluca do Luis, certo?" disse Peyton Reed ao RadioTimes, e depois explicou que desistiram da ideia. "Eu achei que já tinhamos referenciado demais o Capitão América: Guera Civil. Então, decidimos continuar fazendo só nossa própria coisa aqui".

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, já nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus