domingo, 15 de julho de 2018

Clarim Diário traduzido em Português do Brasil trazendo notícias fresquinhas de eventos no Universo do Homem-Aranha do PS4


EXTRA! EXTRA! EXTRA! PEGUEM AQUI O SEU JORNAL COM... esperem um pouco, não era pra ter começado assim! Bom, agora foi! Desculpem a empolgação, mas peguem essa ideia e tenham em mente que o Clarim Diário exista. Bem, se você não imaginou, então, a Marvel e a Sony fizeram uma parceria para tornar isso uma realidade.

Ele divulgaram dentro do Blog brasileiro do Playstation a primeira edição, totalmente traduzida pra nossa língua, do jornal Clarim Diário. Vai desde a candidatura de Osborn passando pela matéria sobre "O Homem por traz da Aranha", até o Manifesto do Fisk!

É só clicarem aqui e darem uma conferida!

Homem-Aranha sai exclusivamente para PS4 (não haverá versão para PC's) no dia 7 de Setembro desse ano. Aqueles que comprarem na pré-venda, terão acesso imediato a três dos uniformes que se encontram no jogo, dois deles já revelados, uma do Aranha Punk e o outro é o uniforme do Aranha de Ferro do filme dos Vingadores: Guerra Infinita.

O texto da Sony foi extraído do site PS3 Brasil.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus