sábado, 7 de julho de 2018

Com tecnologia de rejuvenescimento, poderia a Marvel fazer um filme 'prequel' com o Homem-Formiga e a Vespa originais?

Quem já assistiu o Homem-Formiga e a Vespa já deve ter percebido que a Marvel está dando um banho em efeitos especiais nas cenas de Flashback em que são capazes de rejuvenescer em mais de 40 anos os seus atores veteranos, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Isso inclusive acabou levantando a questão de se não era possível dar um filme prequel inteiro a dupla original de heróis. E Michael Douglas aprova bastante isso.



"Eu só espero que a Marvel esteja ouvindo", disse Douglas quando o ComicBook.com sugeriu um filme prequel com Hank Pym. "ComicBook.com, pessoal, vocês estão ouvindo o que ele está dizendo, Marvel? Aqui vamos nós! Vai ser o futuro inteiro da minha vida."

"Agora que vejo que você pode ter a capacidade de se tornar 40 anos mais jovem do que simplesmente é fazendo um flashback no filme", ​​disse Douglas. "Se você pode se tornar pequeno e você pode se tornar grande, eu certamente espero que você possa se tornar mais jovem. Eu quero dar a Paul uma canseira! Eu acho que é hora de irmos nessa mano-a-mano " disse o ator ainda brincando.

Douglas também falou como se sente ao ter mais cenas de ação neste filme. "É ótimo. Eu gosto" disse ele, mas respondeu que entende que o maior espaço aqui cabe aos mais jovens "Estou me acostumando, nessa idade, desempenhando papéis coadjuvantes em filmes e deixando todo esse material para pessoas como Paul e Evangeline. É uma equipe tão boa. Ele tem um ótimo senso de timing cômico, o Paul sabe. Sempre vem com uma nova reviravolta. "

A ideia de usar essa nova tecnologia da Marvel tão bem em uma prequel ou filmes inteiros com esse recurso foi levada ao presidente da Marvel Studios. Durante uma recente entrevista ao Slash Films, Kevin Feige foi questionado sobre fazer usar a tecnologia que tem em mãos e se é possível fazer um filme inteiro com os dois Homem-Formiga e a Vespa originais parecerem mais jovens todo o tempo.

"Bem, eu acho que ter a opção é incrível. E eu acho que tendo a tecnologia e mesmo sem spoilear nada, Sam Jackson está filmando um filme para nós agora, onde ele é inteiramente rejuvenescido em 25 anos mais novo pelo filme inteiro. Então, certamente temos isso nesse filme. ” respondeu Feige.

Assim fica bom?

"E também o Coulson", Feige acrescentou. "Então esse será o primeiro em que temos um personagem assim em todo o filme, ao contrário de um vislumbre de um certo período de tempo. É o filme todo. Então é possível, assumindo que funciona. É possível. É muito bom quando você está começando pelo caminho com alguém como Michelle Pfeiffer ou Michael Douglas, e agora temos isso com Samuel L. Jackson ou Clark Gregg. "

Homem-Formiga e a Vespa está nesse momento nos cinemas, passando pela sabatina de seu primeiro final de semana de estreia. Já o filme d Capitã Marvel estreia somente em 14 de Março de 2019. Um trailer com a personagem é esperado a qualquer momento neste segundo semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus