domingo, 22 de julho de 2018

Confira as primeiras imagens oficiais divulgadas da Segunda Temporada de Punho de Ferro e imagens da SDCC'2018

Após o painel na San Diego Comic Con, temos as primeiras imagens oficiais da Segunda Temporada do Punho de Ferro divulgadas pelo ator protagonista em pessoa, Finn Jones. Na seis imagens postadas por ele, além do Punho de Ferro temos um amostra das Filhas dos Dragão em ação com Simone Missick e Jessica Henwick e uma foto da Mary Tifóide, personagem de Alice Eve revelada no evento, confrontando Sacha Dhawan como Davos.








Aproveitando, dias atras, uma foto de Sacha Dhawan com a mascara do Punho de Ferro andou circulando por aí. Não dá pra saber a veracidade dela, mas muitos confirmam que seja de fato referente a cena do flashback em Kun Lun que passou no painel da Netflix na quinta-feira.



E aproveitando a postagem, algumas fotos de Finn Jones e o elenco do Punho de Ferro se divertindo na San Diego Comic Con:

Uma publicação compartilhada por Finn (@finnjones) em

Uma publicação compartilhada por Finn (@finnjones) em

Uma publicação compartilhada por Finn (@finnjones) em


Além de Jones, Eve, Sacha, Missick e Henwick, também estão cofirmados Tom Pelphrey e Jessica Stroup como Ward e Joy Meachum retornando aos seus papeis da temporada anterior. Como anunciado no painel do Punho de Ferro nesta quinta-feira, a série volta a Netflix com novos episódios em 7 de Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus