sexta-feira, 13 de julho de 2018

Confira a lista de eventos e atividades da Marvel no campo dos quadrinhos para nessa próxima San Diego Comic Con


Depois de anunciar os painéis de games e séries da Marvel, além de um particular da Sony que promete alguma coisa sobre o filme do Venom e da animação do Homem-Aranha, estava faltando falar aqui qual o cronograma do evento pros quadrinhos. Segue a lista anunciada pela Marvel essa semana para a imprensa:


MARVEL: Fazendo quadrinhos do jeito Marvel
Quinta-Feira: 19/7/18
Editor-Chefe C.B. Cebulski e o caça-talentos Rickey Purdin juntam-se a uma multidão de convidados da Poderosa Marvel para levá-los aos bastidores e mostrar como uma revista em quadrinhos da Marvel é feita! Aprenda sobre todos os aspectos da produção, incluindo escrever, desenhar, pintar, colorir, rotular, editar e muito mais - com criadores disponíveis para oferecer ideias e anotações pessoais. Se você está interessado nos bastidores da indústria de quadrinhos, esse é o painel que você não pode perder!


MARVEL COMICS: Homem-Aranha
Sexta-feira 20/7/18
O editor Nick Lowe com seus incríveis amigos Nick Spencer (Incrível Homem-Aranha) e Donny Cates (Venom) entram na SDCC com todas as notícias dos aranhas mais quentes! Nick Spencer inaugura uma nova era para o Aranha que leva o cabeça da Teia de volta ao básico, enquanto o novíssimo escritor do Venom, Donny Cates, apresenta o que está reservado para o herói simbiótico no passado e no presente em sua interpretação definitiva do personagem. Além disso, aprenda o que há de mais recente sobre seus heróis-aranhas favoritos do espaço-tempo à medida que eles se aproximam cada vez mais em direção ao LIMIAR do ARANHAGGEDON!


MARVEL: Cup O’Joe - Aniversário dos 20 anos do Marvel Knights
Sexta-feira 20/7/18
Junte-se a Joe e à lenda dos quadrinhos Jimmy Palmiotti enquanto eles refletem sobre o selo MARVEL KNIGHTS, que redefiniu a indústria, enquanto celebram seu 20º aniversário. Como foi pioneirar esse novo estilo de narrativa arrojado para os heróis da Marvel e como isso impactou os quadrinhos, os filmes e as séries de televisão da Marvel nas últimas duas décadas? Aprenda tudo isso e muito mais nesta retrospectiva obrigatória - e traga suas próprias perguntas quentes! Algo que não se pode perder se você é fã do poderoso jeito da Marvel de fazer quadrinhos!


MARVEL COMICS: O que vem de GRANDE aí
Sabado 21/7/18
O editor-chefe CB Cebulski e o estrelado editor executivo Nick Lowe são acompanhados por Donny Cates (Cosmic Ghost Rider, Morte dos Inumanos) e Margaret Stohl (Vida da Capitã Marvel) para discutir as histórias e iniciativas surpreendentes que são verdadeiramente as PRÓXIMAS GRANDES COISAS no Universo Marvel! No Quarteto Fantástico, a família Richards está voltando para a Terra, mas eles ainda têm mais um obstáculo cósmico a superar. Enquanto isso, o espectro da morte paira sobre os Inumanos e o Motoqueiro Fantasma de um futuro sombrio pelas mãos de Donny Cates. E com as Guerras do Infinito se inflamando, algum personagem esta realmente seguro? Tudo isso, além de saber mais sobre a origem definitiva da Capitã Marvel com Margaret Stohl abrindo o jogo sobre a vida dela! Se você quer aprender sobre as maiores histórias da Marvel de 2018, este é o painel que não se pode perder!

MARVEL COMICS: Encontro com o Editor-Chefe
Sabado 21/7/18
Esta é sua chance de conhecer o novo chefe de editorial da Marvel! Nesta entrevista exclusiva guiada por Skottie Young (Deadpool), o recém-chegado Editor-Chefe C.B. Cebulski vai falar sobre qualquer coisa e tudo o que está relacionado com o que vem a seguir para a Marvel. Quer saber onde encontrar as pedras do infinito? Morrendo de vontade de descobrir o que vem a seguir para o Wolverine? O que realmente parece o Forbush Man sem seu capacete? Pergunte ao C.B. estas perguntas e muito mais! E MAIS: não perca uma história em quadrinhos surpresa exclusiva e gratuita!

MARVEL: True Believers*
Domingo 22/7/18
Junte-se ao editor executivo Nick Lowe, juntamente com os criadores Ryan North (Garota-Esquilo), Robbie Thompson (Homem-Aranha / Deadpool) e Jeremy Whitley (Vespa) para um painel privado sobre o que está acontecendo dentro do Universo Marvel. Obtenha mechandising GRATUITOS, previews inéditos próximos quadrinhos, além da sessão de perguntas e respostas e muito mais! É algo a não perder! Aberto apenas aos membros do Marvel Unlimited Plus e aos titulares de cartão Marvel MasterCard.

MARVEL COMICS: X-Men
Domingo 22/7/18
Editor-Chefe CB Cebulski, Sina Grace (Homem de Gelo), Seanan Maguire (X-Men: Gold), Matthew Rosenberg (Astonishing X-Men ) e Tom Taylor (X-Men Red) levam vocês através do espectro completo da atual loucura dos X-Men! As equipes Vermelha, Azul e Dourada enfrentam os Atlantes, a incerteza e o Extermínio, e os segredos de uma NOVA equipe X são revelados! Deadpool e X-23 redescobrem suas raízes, e a equipe do Astonishing enfrenta desafios cada vez mais estranhos! E MAIS: Permaneça por todo o painel para uma história em quadrinhos exclusiva e gratuita!

Muita coisa pra próxima semana! E fica de olho no site que vamos estar cobrindo tudo pra vocês aqui.

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus