terça-feira, 31 de julho de 2018

Conheça os outros simbiontes vistos no novo trailer do Venom


Polêmicas a parte sobre a discussão entre os fãs que aprovaram o novo trailer do Venom, eis que os leitores com olhares mais atentos perceberam que cada vez mais a história da minissérie dos quadrinhos Protetor Letal se forma neste filme. E pelo menos dois outros simbiontes dessa história se revelaram neste último trailer do filme que saiu hoje:

Para quem não leu a minissérie dos quadrinhos, é importante lembrar que no auge do sucesso do Venom no começo dos anos 90, o personagem ganhou uma grande fama e status entre os fãs. Mesmo sendo parcamente considerado um anti-herói (para dizer o minímo), começou a ganhar uma série de minisséries próprias e assim uma sobrevida além da revista do herói que o originou, o Homem-Aranha. Nessa minissérie, a Fundação Vida, uma empresa de desenvolvimento de tecnologia, capturou o simbionte alienígena e foi capaz de força a "reprodução" de mais cinco outros simbiontes a partir do alien original. Nos quadrinhos, cinco membros da força de segurança da empresa se voluntariaram para o projeto afim de ver se eles eram capazes de controlar o alien após a simbiose. No filme, o trailer deixa mais evidente que não foi bem assim uma decisão livre das cobaias.

RIOT/MOTIM


Nos quadrinhos, Riot ou Motim é o personagem que surge da junção do simbionte cinza com o mercenário voluntário Trevor Cole. Nos quadrinhos, na minissérie original, não passava de um dos mais secundários dos "Cinco Filhos do Venom", sequer chegou a ser chamado de Riot ou Motim na série original. Isso foi atribuído tempos depois em bonecos e em outros gibis. Contudo, no filme do Venom, segundo o painel do filme na San Diego Comic Con, Riot será o simbionte do próprio fundador da Fundação Vida, Dr. Carlton Drake, que é outro personagem nos quadrinhos. No trailer, aparece pelo menos duas vezes e numa delas é bem bacana ver como o caracterizam com as lâminas no lugar dos braços quando ataca como nos gibis.



Na outra cena, dá para ver Riot em combate com o Venom e é aí que vemos Rhiz Ahmed dentro de um dos simbiontes:



SCREAM/GRITO


Acredite ou não, depois do próprio Venom, é a personagem SCREAM ou GRITO quem mais se destaca na série. Seu alterego é Donna Diego, outra voluntária que se vinculou a um simbionte amarelao e se tornou a mais descontrolada dos Cinco Simbiontes e tentou matar os seus outros irmãos. Se tornou uma das personagens principais das minisséries "Separation Anxiety", "Venom: The Hunted" e "Hunt for Symbiotes". No trailer, não fica claro se de fato a GRITO está no filme, mas em parte do trailer temos simbionte de cor mais amarelada e mais adiante uma mulher vestida de segurança aparece de posse também de um simbionte. Ela é a atriz Michelle Lee e está creditada no IMDB como sendo de fato a Donna Diego.






OUTROS SIMBIONTES



No filme, dá pra saber que há outros voluntários no projeto da Fundanção Vida e um deles no trailer é engolfado por um simbionte azul. É difícil definir ali com o pouco que sabemos quem seria aquele outro simbionte, mas dentre os outros personagens voluntarios da série temos Ramon Hernandez (Lasher),  Carl Mach (Fago ou Phago) e Leslie Gesneria (Agonia ou Agony). Nenhum deles tem a cor do seu simbionte azul, mas seria um tropeço muito grande se o filme não fizesse ao menos uma mínima menção a esses outros três no filme.  Vale ressaltar que os atores Scott Haze e Reid Scott que estão creditados no filme não tiveram ainda seus personagens anunciados.


E claro, fora tudo isso, há o rumor de que Carnificina dará o ar da sua graça em algum momento perto do filme. É quase certo que o ator Woody Harrelson fará o papel de Cletus Kasady.

Dirigido por Ruben Fleischer, Venom é estrelado por Tom Hardy no papel de Eddie Brock, o Venom. Junto a ele estão no elenco os atores Michelle Williams, Scott Haze, Woody Harrelson, Riz Ahmed e Jenny Slate. O filme chega no Brasil em 4 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus