segunda-feira, 16 de julho de 2018

Deadpool 2 introduziu mais um inimigo do universo de Wolverine no cinema


Muito em breve, teremos em mãos o Blu-Ray de Deadpool 2 que virá com o corte extra de material só para rechear o conteúdo do filme de alta censura mais pirado deste ano. Contudo, quem deu já uma olhada no conteúdo, percebeu um nome familiar que passou bem desapercebido no filme pra um telespectador mais desavisado - Ômega Red. Mas ele vem acompanhado de mais uma penca de outros mutantes que estavam presos na Ice Box, a prisão de superseres canadense.

Para quem não sabe, dá pra ver sim o tal Omega Reed em alguns frames do filme. Ele foi vivido pelo jogador de futebol americano da NFL Dakoda Shepley, que postou em seu Instagram uma foto coberto pela maquiagem para viver o vilão russo do Wolverine.

Em recente entrevista, Shepley disse que "eu falei pra eles, eu só jogo futebol. Eu não sou um ator ainda. E eu não me imagino sendo um ator por inteiro e sendo um jogador de futebol por inteiro. Nos dias que eu estava lá, mesmo sendo figurante, eu estava lá das 7 da manhã até a meia noite. Quando eu poderia treinar? Eu não teria tempo pra treinar. Mas definitivamente isso é algo que eu faria após o futebol, seja lá quando for."

Além de Dakota, o responsável pelas maquiagens do filme, Bill Corso, revelou uma galeria de vilões mutantes da prisão no seu instagram. Confira alguns deles que separamos a seguir, muitos são aleatórios e não dá pra visualizar de imediato nenhuma contra-parte dos quadrinhos:










Deadpool 2 foi dirigido por David Leitch e roteirizado por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds. Ryan Reynolds é também o protagonista do filme, Wade Wilson, o Deadpool. Também está no elenco Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Julian Dennison como Russell Collins, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Jack Kesy como Black Tom Cassidy.

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus