terça-feira, 24 de julho de 2018

Descrição de dois personagens cujos atores estão sendo testados para o filme do Morbius



Até agora, apenas dois nomes estão atrelados ao filme já anunciado pela Sony do Vampiro criado por uma experiência biológia, o Morbius. Trata-se do ator Jared Leto e do diretor Daniel Espinosa. No entanto, na semana passada, o site The Hashtag Show pode ter revelado que o filme já está procurando mais dois personagens coadjuvantes:

Segundo o THS, "O departamento de casting estava fazendo testes com homens de 30 a 40 anos para o papel usando com modelos de perfil os atores Riz Ahmed e Rami Malek. Além disso, a Sony está procurando por "atrizes de qualquer etnia, com idades entre 25 e 40 anos, para o papel de uma empresária inteligente e cruel. "

Os primeiros nomes mais próximos ligados a Morbius nos quadrinhos são Emil Nikos, que era amigo e parceiro de laboratório de Michael, dedicado a ajudar a curar sua rara doença no seu sangue. Contudo, Michael acidentalmente se transforma em Morbius pela primeira vez e faz de Emil aprimeira vítima da sede de sangue de seu amigo. Já a mulher poderia ser Martine Bancroft, noiva de Michael. Martine foi quem descobriu o corpo de Niko e descobriu o que aconteceu com Michael através de suas anotações. No decorrer da história, ela acaba tragicamente se tornando uma vampira também.

Fora isso não há outra notícia sobre o filme, que sequer tem data de estreia. No resumo oficial, é retratado como "a 'História de ação de terror de um cientista que, ao tentar encontrar uma cura para uma doença sanguínea rara, acidentalmente se transformou em um vampiro vivo que, embora enojado por sua sede de sangue, opta por matar criminosos ele considera indignos da vida".

Coveiro

comments powered by Disqus