terça-feira, 31 de julho de 2018

Designer e Maquiador de Deadpool 2 revela detalhes do processo feito no personagem Cable no filme



Bill Corso, designer e maquiador principal do filme Deadpool 2, vem por esses dias preenchendo seu instangram com imagens inéditas do projeto intricado de maquiagem que foi o Cable e suas partes metálicas consumidas pelo vírus tecnorgânico. O que pode parecer simples numa primeira olhada do filme, revela-se em suas imagens abaixo um trabalho muito, mas muito preciso e minucioso. Espia só uma versão quase final em relação ao que foi para as telas dos cinemas:



"Andy Clement e sua brilhante equipe da Creative Character Engineering gastaram muito tempo e esforço traduzindo o fantástico designer do Cable feito por @jsmarantz em uma modelo 3-D para a equipe de efeitos visuais usar como referência de iluminação. Esta foi a peça resultante, mas, infelizmente, parece não ter recebido a aprovação da equipe de efeitos visuais. Claro que os designs continuaram a evoluir através das filmagens e da pós-produção, mas acho que isso foi realmente legal. Pelo que sei, não foi usado. Como você pode ver, mostra a nossa ideia de que a pele está mais doente ao olhar onde os dois elementos se encontram e nós até pensamos que seria legal incorporar alguma iluminação interna para efeito. Em última análise, o vermelho foi considerado muito estilo exterminador, e sugerimos um azul fresco e frio, mas que também foi desconsiderado" colocou ele. Nas imagens a seguir, o resultado final da maquiagem de Corso direto em Josh Brolin.




Deadpool 2 foi dirigido por David Leitch e roteirizado por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds. Ryan Reynolds é também o protagonista do filme, Wade Wilson, o Deadpool. Também está no elenco Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Julian Dennison como Russell Collins, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Jack Kesy como Black Tom Cassidy. Até o presente momento, Deadpool 2 arrecadou cerca de 734 milhões de dólares nas bilheterias.

Coveiro

comments powered by Disqus