quinta-feira, 19 de julho de 2018

Disney agora SEM CONCORRÊNCIA para adquirir a FOX


Nada que é bom, vem fácil. Sendo assim, a aquisição da FOX pela Disney não podia vir simplesmente com um apertar de mãos. Após uma briga de cachorro grande nos últimos seis meses, eis que OFICIALMENTE a Comcast desiste da compra e dá os parabens as empresas pelo acordo:

"A Comcast não pretende continuar com a aquisição dos ativos da Twenty-First Century Fox e, ao invés disso, se concentrará em nossa oferta recomendada para a Sky", disse a empresa em um comunicado hoje feito pelo Presidente da empresa Brian L. Roberts. E acrescentou: "Gostaria de parabenizar Bob Iger e a equipe da Disney e elogiar a família Murdoch e a Fox por criar uma companhia tão desejável e respeitada."

Agora, sem concorrência e com aprovação do Departamento de Justiça dos EUA, fica só faltando a votação dos membros acionistas da empresa no dia 27 desse mês para as execuções dos processos legais para a compra acontecer de fato. É isso, o Quarteto Fantástico, Deadpool e os X-Men já devem retornar a Casa das Ideias em 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus