terça-feira, 24 de julho de 2018

Elas sobreviveram também ao estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

Durante a San Diego Comic Con, a Marvel brincou com a ideia de que muita gente ainda não se superou do final estarrecedor de Vingadores: Guerra Infinita e até criou uma área de apoio para os "fãs viúvas". Desconsolados, eles terão que esperar até Maio de 2019 para saber se as sequêlas do estalar de dedos de Thanos foi permanente ou não. Mas a SDCC'2018 trouxe também revelações importantes sobre a Guerra Infinita. Duas personagens que não sabíamos o destino foram confirmadas como sobreviventes...



A notícia veio de Angela Bassett ao promover o filme novo do Missão Impossível acabou entregando a novidade em primeira mão para o site Screen Rant. O site perguntou se suas personagem também pereceu ao estalar de dedos de Thanos assim como foi com seu filho T'Challa. E ela respondeu que "Não. Nem minha filha. Shuri. Ela é a brilhante garota de Wakanda. Então..."

E isso quer dizer muito. Para afirmar com essa segurança e deixar no ar essas reticências é provável que tenhamos a aparição das duas em Vingadores 4 e, muito provavelmente, o cenário de Wakanda de novo. E isso não seria nenhuma surpresa de acontecer. Sendo Shuri peça fundamental em Guerra Infinita para fazer o back-up do Visão, seria mais que esperado sua presença no filme para ajudar a reconstruir o sintozóide da Marvel (e segundo minha hipótese, seria como o Visão Branco, que não teria sentimentos como sua versão anterior).



Outro fato que contribui para Shuri volta ao filme é o fato da personagem ter feito um extraordinário sucesso no filme do Pantera Negra. Quando sua participação foi gravada em Guerra Infinita, pouco se sabia sobre o sucesso estrondoso que o Pantera Negra fez em 2018. Agora, é mais que mandatório termos ela mais uma vez em cena aqui.

Até agora, os personagens que sobreviveram e sabemos que estarão mesmo em Vingadores 4 são Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johanson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson), Nebulosa (Karen Gillam) e Rocket (Sean Bean/Bradley Cooper). Thanos é o único vilão revelado até agora, e vai ser de novo interpretado por Josh Brolin. A estreia está marcada pra 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus