sábado, 14 de julho de 2018

EW libera mais uma imagem da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso

A revista Entertainment Weekly liberou mais uma foto da Animação do Homem-Aranha: No Aranhaverso em sua edição desta semana, além de partes da conversa com atores e diretores. Miles Morales (Shameik Moore), o adolescente do Brooklyn, encontra pela primeira vez o Duende Verde, quando se depara em um confronto entre o vilão de pele verde e o seu arqui-inimigo, o Homem-Aranha (Jake Johnson).



"Esse poder é meio que dado a Miles quando ele não está realmente procurando por mais responsabilidade", disse o ator Shameik Moore à EW. “Essa frase 'Com grande poder vem uma grande responsabilidade' significa a mesma coisa, mas vem de um lugar diferente com este Homem-Aranha.”

Peter Parker, mais velho e exausto, é apenas um dos heróis-aranhas que Miles encontra, correndo entre super-heróis que se balançam em teias como Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e o Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage, agora confirmado) e vilões como o Rei do Crime (também agora confirmado como sendo Liev Schreiber). "Todo mundo tem um propósito e uma razão e um lugar", disse Moore. "Eu acho que é isso que é conflito do Miles - encontrar o seu lugar.Se tem o Peter, então como eu sou o Homem-Aranha? Você pode me ensinar? Como eu faço isso?'"

Miles está sob a tutela de Peter Parker, um herói experiente profissionalmente diferente do novato Miles, de 13 anos. "E ele tem os dois pais vivos" falou Chris Miller, que produz a animação com seu co-diretor da LEGO Movie, Phil Lord. "O que não parece muita coisa, mas isso é muito especial para o 'Povo-Aranha'."

"Tudo de bom que já fizemos começou com uma má ideia", disse Lord sobre colocar uma nova marca em uma franquia que teve três iterações na última década e meia. “E então, lentamente, descobrimos uma maneira que parece surpreendente. Um filme animado do Homem-Aranha, a primeira vista parecia que, bem, nós realmente precisamos disso? Mas você começa a pensar nas oportunidades que isso lhe dá. Porque é como se fosse o 19º filme do Homem-Aranha, obriga você a fazer escolhas diferentes do que todo mundo. ”

A animação sairá pela Sony em 14 de Dezembro mundo a fora.

Coveiro

comments powered by Disqus