terça-feira, 31 de julho de 2018

Finn Jones aponta mudanças com o novo técnico de lutas na segunda temporada de Punho de Ferro

Intensamente criticado em sua primeira temporada, o seriado do Punho de Ferro tem a oportunidade de se redimir com os fãs agora em setembro de 2018. Com o novo produtor Raven Metzner assumindo, uma questão que foi intensamente trabalhada foi a melhoria das coreografias das lutas.



Falando com a Entertainment Weekly na San Diego Comic-Con, o ator Finn Jones disse que a maioria das lutas na segunda temporada foram realizada com o uso mínimo de dublês, com ele mesmo e os demais atores colocando a mão na massa. "A maioria das lutas nesta temporada, se não todas, são executadas por todos os atores da série nesta temporada e os dublês foram usados minimamente", disse Jones. "Foi incrível, eu tive um ótimo momento trabalhando com Clayton [Barber] e sua equipe este ano. Eu meio que sinto falta disso para ser honesto. Eu acho que os fãs ficarão muito animados em ver como as cenas de luta são executadas porque pelo que você viu na noite passada, elas são incríveis ".

Essas cenas de luta exigiram que o elenco mudasse um pouco as coisas em relação a primeira temporada do programa, trazendo Barber - que atuou como coordenador de luta no filme do Pantera Negra - para abordar as coisas de forma diferente. O resultado foi o que Barber descreveu como "uma escola de kung fu". Jones disse que ele teve que trabalhar duro e treinar duro para ser capaz de deixar todo mundo afinado. "Foi algo longo e cansativo", Jones descreveu sobre seu treinamento. "Comecei a treinar quatro meses antes do cronograma de filmagens fazendo o meu próprio trabalho e quando começamos, estávamos treinando constantemente ao mesmo tempo em que estávamos filmando"

A Segunda Temporada do Punho de Ferro sai em 7 de setembro de 2018. No elenco, temos a volta de Finn Jones, Elizabeth Henwick, Sacha Dhawan, Simone Missick, Jessica Stroup e Tom Pelphrey. Os novos nomes que se juntam a eles são Alice Eve, Christine Toy Johnson, Giullian Yao Gioiello, Jowin Marie Batoon, James Chen, Sidney Mae Diaz, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus