segunda-feira, 23 de julho de 2018

Homem-Formiga e a Vespa já alcançou $350 milhões de dólares na bilheteria mundial


Em seu terceiro final de semana nos EUA, o filme do Homem-Formiga caiu para quarto lugar por lá, mas ainda conseguiu arrecadar $16,1 milhões em território americano. Isso o coloca já com $164,6 milhões de dólares só nos EUA. Só falta mais $16 milhões e este filme JÁ vai bater a bilheteria total do primeiro Homem-Formiga na América.

Já no resto do mundo, com alguns países europeus já começando a ter sessões, os números internacionais começaram a ter alguma substância. Fizeram agora $188,9 milhões de dólares e que juntando tudo já coloca o filme com mais de $353,5 milhões mundiais. Isso já é bem mais da metade do que o primeiro filme fez e você deve considerar que há ainda muitos países onde a exibição não começou.

É praticamente certo que o filme do Homem-Formiga e a Vespa passará da bilheteria do primeiro filme. Foi mais elogiado pela crítica e tem mais respostas positivas dos fãs. Resta saber se ele vai ir muito mais quando finalmente debutar no Reino Unido, Alemanha, Japão e, é claro, na China.

Coveiro

comments powered by Disqus