domingo, 29 de julho de 2018

Homem-Formiga e a Vespa já supera a bilheteria americana total do primeiro Homem-Formiga

Entrando em sua quarta semana de exibição agora, o filme do Homem-Formiga e a Vespa conseguiu já passar a bilheteria americana do primeiro filme solo com o herói em miniatura da Marvel. Neste final de semana foram mais $8,4 milhões nos EUA e somando tudo até hoje em território americano são 183,1 milhões de dólares em 25 dias comparado aos 180 milhões que o primeiro filme fez em todos os seus 154 dias de exibição.

Resultado de imagem para marvel616 bilheteria homem-formiga e a vespa

Pode parecer pouco mais não é. Todos tem que considerar aqui que o filme Homem-Formiga e a Vespa foi bem prejudicado em seu lançamento na Europa e Ásia por conta da Copa do Mundo. Só para vocês terem uma ideia, o filme só estreará sexta que vem na Inglaterra, que é geralmente seu terceiro ou quarto maior mercado. E só mais pra frente em Agosto chegará a Itália, Portugal e Japão. E na China sequer tem data de exbição ainda.

No total mundial, o filme alcançou hoje $394,2 milhões, que é já bem mais da metade do primeiro filme no seu total em mais de 3 meses de exibição. E vale ressaltar que mesmo com menos de $500 milhões de dólares, o filme JÁ está entre as 10 maiores bilheterias de 2018 por enquanto. Já superou por exemplo outros blockbusters do ano como Han Solo, Pacific Rim Uprising e 8 Mulheres e um Segredo.

Dê mais alguns dias no decorrer de agosto e saberemos de fato o quão longe ainda irá o filme.

Coveiro

comments powered by Disqus