terça-feira, 31 de julho de 2018

Infinity Wars ganha trailer destacando a grande morte da edição Prime e as mesclas de Infinity Warps



Bom, sem querer estragar demais os eventos que acontecem em Infinity Wars Prime, uma morte impactante acontece logo de cara. Não que acreditemos que seja uma morte definitiva para o personagem, mas certamente é algo que marcará ainda mais o mistério envolvendo a figura de Requiém. Assim começa as Guerras Infinitas e um trailer de lançamento da saga coloca editores e roteiristas discutindo o que o fã deve esperar nesse segundo semestre. Confira:




No video temos o roteirista Gerry Duggan salientenado que diferente da história do filme ou de Desafio Infinito, Guerras Infinitas é algo diferente. "Todos já vimos Thanos com a Manopla. Essa é uma nova história" disse Duggan. O seu editor, Jordan D. White complementa falando ainda de um evento dentro do evento. "Em Infinity Wars #3, nós criamos as chamadas Infinity Warps. Todos os personagens da Marvel irão se juntar para formar novos personagens" colocou.

Se contarmos pelo impacto que Infinity Countdown causou, podemos esperar coisa muito boa vindo aí das Guerras Infinitas. Com arte de Mike Deodato Jr, a edição #1 chega AMANHÃ nas lojas, dia 1 de Agosto.

Coveiro

Coveiro

comments powered by Disqus