quarta-feira, 25 de julho de 2018

Jude Law é só elogios para Brie Larson como Capitã Marvel

Dentre os grandes nomes que fazem parte do filme da Capitã Marvel, Jude Law certamente é o que mais chama a atenção. O ator que desde cedo se tornou um dos mais marcantes de Hollywood mantém seu papel em segredo até agora e as maiores apostas são de que ele seja o alien kree Mar-Vell, o Capitão Marvel original e que intisicamente é relacionado a origem dos poderes de Carol Danvers. Na San Diego Comic Con, o ator foi promover o vindouro filme da franquia do Universo do Harry Porter, "Os Crimes de Grindelwald" e é claro que tentaram arrancar dele alguma confirmação de seu papel no filme da Marvel.



"Sim, foi dito em sites que estou fazendo Mar-Vell", disse o ator Jude Law a Entetainment Weekly "Não vou confirmar ou negar isso. Foi uma experiência muito interessante. Brie Larson chegou com dedicação e devoção incríveis. Ela realmente fez uma performance maravilhosa - divertida, agressiva e inteligente. Eu acho que ela vai ser absolutamente magnífica.

O elenco do filme não está de brincadeira. Temos confirmados já a
Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law(supostamente Marv-Vell). O filme chega aos cinemas em Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus