segunda-feira, 16 de julho de 2018

Manto e Adaga já pode ter apresentado seu grande vilão episódios atrás na série


Até agora, o seriado do Manto e Adaga da Freeform tem se fixado mais nos seus protagonistas principais, os problemas pessoais de cada um e como eles estão descobrindo mais do acidente de infância em que os dois tiveram envolvidos e lhes deram seus respectivos poderes. Contudo, já no episódio 6, vimos o vislumbre de algo mais, algo sutil mas aterrador que Tyrone viu ao tocar e sentir o medo de uma outra pessoa. E isso pode ser o começo de algo mais vilanesco vindo aí segundo o produtor principal da série.

Primeiro, relembre a cena:





"Estamos guardando alguns dos vilões mais fantásticos", disse o produtor principal da série  Joe Pokaski ao pessoal da Syfy Wire. "Eu acho que nós queríamos começar muito pé no chão quando começamos a falar sobre esse seriado, algo que a Marvel faz muito bem, tem que ser do jeito que o mundo é. É onde nós começamos, e como você verá, especialmente a partir do episódio sete, aumentamos bastante a tensão".

Na conversa, no entanto, Pokaski deixou escapar que um dos vilões clássicos dos quadrinhos da dupla, o Mister Jip, pode já ter dado as caras.

“Você não o viu no episódio seis? É possível que você fez. Eu não estou estragando nada, não estou me comprometendo com nada. Mas você deve voltar e olhar atentamente para a cena em que Tyrone entra no sonho de Kev e vê aquele garoto com os medos da mochila. Tenho a sensação de que se tivermos sorte o suficiente para ter uma segunda temporada, muitos de seus favoritos estarão fazendo aparições 



Nos quadrinhos, Jip é um feiticeiro poderosos que no passado chegou até mesmo estudar as artes místicas com o Ancião, o mesmo que treinou o Doutor Estranho. Foi corrompido a ter acesso a livros de magia negra e passou a sugar energia de terceiros para aumentar seu tempo de vida na terra. É difícil acreditar que teremos uma ligação dessa série com o universo do Mago Supremo, mas Manto e Adaga já vem pisando de leve no terreno do sobrenatural na forma da Chantelle (Angela Davis), tia mística da namorada de Tyrone, Evita (Noëlle Renée Bercy). 

E eis o comercial da próxima semana, em que Tyrone e Taddy estão começando a dominar mais e mais seus poderes, se aproximar dos segredos da Roxxon e parecer um pouco mais com suas contrapartes dos quadrinhos:



A série irá até o episódio 10 nesta temporada e conta com Olivia Holt (Tandy Bowen/Adaga) e Aubrey Joseph (Tyrone Johnson/Manto) como os protagonistas principais. Juntam-se a eles Andrea Roth, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Carl Lundstendt, James Saito e J.D. Evermore.

Coveiro

comments powered by Disqus