domingo, 29 de julho de 2018

Minissérie "Life of Captain Marvel" ganha trailer e elogios do Chefe Criativo da Marvel Joe Quesada


O filme chega próximo ano e a Marvel Comics já está preparada para antecipar os holofotes da personagem para o lançamento de uma mensal no ano que vem. Mas antes disso, vem a minissérie 'Vida da Capitã Marvel', que é uma ótima coletânea com alguns adendos do começo da personagem Carol Danvers nos quadrinhos. E nada melhor que um trailer para promovê-la:


"O único gibi que eu poderia dizer-lhe que acabou de sair que eu estou realmente muito orgulhoso, e eu estava apenas dizendo às pessoas sobre isso meses atrás, é a 'Vida do Capitão Marvel'", disse Quesada em entrevista ao ComicBook. "Estou muito orgulhoso da equipe desta revista e dos editores. Acho que para os fãs que não sabem quem é a Capitã Marvel... que não se importam com a Capitã Marvel, deveriam ler esta revista. Fãs da Capitã Marvel, eles vão adorar porque é um mergulho profundo em sua origem, onde você vai aprender coisas novas e nada é descontado. "

Quesada também enfatizou que a história que você conhece não está indo a lugar nenhum, mas permitirá que a Marvel simplifique o panorama geral, tornando a personagem e sua história muito mais fáceis de entender para antigos e novos leitores. "Tudo o que aconteceu em sua vida aconteceu, mas esta é a verdadeira origem. Eu continuo a compará-lo a ... porque as ordens eram 'vamos fazer um livro estilo Wolverine Origens com Carol Danvers' porque ela merece. Também a sua origem. Se você fosse falar sobre sua origem para a pessoa na rua você sabe que vai para a coisa toda da Binária, tudo fica uma loucura, então é difícil de entender. Isso simplifica tudo enquanto mantém tudo intacto. " disse Quesada.

A edição #1 já está nas lojas e realmente vale os elogios de Quesada. Uma revista ótima pra os fãs que querem ter uma noção da personagem antes do filme. E o melhor é que sendo um arco fechado, permitirá o lançamento da mensal bem perto do filme. É bem pensado.

Coveiro

comments powered by Disqus