quarta-feira, 4 de julho de 2018

Paul Rudd comenta sobre a possibilidade da Cassie virar uma heroína num futuro Homem-Formiga



Em uma nova entrevista com Paul Rudd concedida antes do lançamento de Homem-Formiga e a Vespa, o ator se foca no desenvolvimento das relações com os demais personagens, principalmente a sua filha, Cassie. Na entrevista completa que concedeu ao Screen Rant, Rudd deixou claro que seria interessante ver a sua garotinha como Estatura e lembrou que os "poderes" de minituarização é algo já de família:

Paul, mais um trabalho incrível novamente. Esta é a sua terceira vez atuando como o personagem. Uma coisa que eu amo em Scott Lang é que ele é despretensioso, mas ele também é apenas um herói ajudando seus amigos e sua família. O que eu realmente amo. E a parte da família é realmente uma grande coisa no filme, especialmente o seu relacionamento com Cassie. Então, qual é a motivação dele para ajudar Hank e Hope nesta sequência?

Bem, eu certamente acho que ele se sente culpado. Ele se sente culpado de ... Ele meio que se ferrou com o que ele fez na Guerra Civil. E é aí que começamos essa coisa. Então, não estamos nos falando realmente. A culpa pode ser uma grande força motriz. E acho que é preciso ser decente e fazer a coisa certa. E o conflito é que ele quer fazer isso com sua filha e também quer fazer isso com eles. E essas duas coisas realmente não se misturam. E então, ele está lutando com isso.

Luis foi um sucesso no último filme, junto com T.I. e todo mundo, mas eu amo Randall Park neste filme. O relacionamento de Jimmy Woo com Scott Lang. Eu amo isso. Diga-me quanto disso estava realmente no roteiro e quanto foi só improviso de vocês?

Isso foi ... bem [Risos]. A maioria disso foi apenas, estávamos apenas fazendo isso. Randall e eu trabalhamos juntos algumas vezes. Ele é o cara mais engraçado. E ele é tão bom em atuar tão sério. E sinto falta deles - Então, eu acho que a relação que esses dois personagens têm realmente começou a crescer como nós faríamos.

Eu queria apenas ver... queria realmente ver um jantar com eles, apenas saindo pra conversa e jantar.

Seria um jantar estiloso e esquisito.

Agora, onde você gostaria de ver Scott Lang? O que mais você quer explorar no personagem?

Eu não sei. Eu tive algumas ideias. Se eles estivessem ... Eu não tenho ideia se eles farão qualquer outra coisa com isso. Eu realmente não sei. Eles, a Marvel, é muito boa em manter seus segredos. Não apenas do público. Mas eu pensei em coisas em caso de fazermos isso mais uma vez, o que poderia ser? E eu tenho algumas ideias, mas hesito em dizer o quais elas são, no caso de realmente acabar indo nessa direção. E algumas dessas coisas com as quais Scott está lidando são coisas que estou pensando agora. Eu não sei realmente o que dizer agora.

Na Guerra Civil vemos o Homem-Formiga no fundo de uma van. É assim que o Capitão América o vê pela primeira vez. Indo mais adiante, como você acha que o Capitão América vê o Homem-Formiga agora? 

Você tem que perguntar a ele. Eu me pergunto se ele iria ... Eu não sei qual seria a opinião dele. Eu gostaria de pensar que ele gosta dele. Porque o cara... ele apareceu. Ele fez algumas coisas bem legais para eles.



Uma coisa que eu amo é o relacionamento com Cassie. E ela meio que prefigura essa parceria, essa coisa da Estatura. Você acha que se nós vermos um Homem-Formiga 3, que possivelmente poderíamos obter algo como os Incríveis. Tipo de dinâmica familiar?

Isso é uma coisa interessante. Eu não sei. Uma das coisas que eu acho que separa isso, é essa coisa toda sobre família e pais e filhos. E, certamente, meu relacionamento com Cassie é um grande componente disso. Mas também é uma relação de pai e filha como da Hope e Hank. E assim, isto é ... Parece que é o negócio da família deles. Eu não sei. Seria uma boa ideia.

Se considerarmos os boatos mais recentes, veremos a Cassie como uma heróina mais cedo do que imaginávamos. Afinal, há rumores de que já que teremos uma viagem no tempo, fala-se que teremos uma versão futura da Cassie Lang ou até mesmo os Jovens Vingadores num vindouro Vingadores 4. Se é verdade, é algo a se confirmar apenas ano que vem.

Homem-Formiga e Vespa estreia nos cinemas a partir de amanhã, mas já temos algumas sessões hoje a partir da meia noite em alguns cinemas. Ansiosos? Eu sim!

Coveiro

comments powered by Disqus