sexta-feira, 6 de julho de 2018

Peyton Reed conta como foi a literal conquista para Michelle Pfeiffer se tornar a Vespa original



O nome de Michelle Pfeiffer já transitava não só na cabeça do diretor Peyton Reed como também em algumas pessoas do elenco, tipo Evangeline Lilly, como a favorita de todos para viver a Vespa original dos cinemas. E foi com muita comemoração que muito depois, a atriz aceitou o papel. Contudo, segundo o próprio Peyton Reed, a tarefa para elencar e garantir que Pfeiffer continuasse como a heróina fundadora dos Vingadores nos quadrinhos não foi algo exatamente fácil:

Reed explicou ao The Hollywood Reporter que "Nós usamos uma dublê no primeiro filme. Mas a coisa toda era que eu queria que ela se parecesse com a Michelle Pfeiffer, porque esse seria o meu sonho de escalação da Vespa. Nós colocamos esta mulher para estar na máscara que tinha realmente uma aparência dos olhos parecidos com a da Michelle Pfeiffer."

"Eu não tinha ideia se ela estaria mesmo remotamente interessada em fazer esse tipo de filme novamente ou como ela se sentiria sobre isso." Reed revelou. "Então, nós nos conhecemos. Ela veio e sentou-se em uma das salas de conferências, só nós dois na Marvel e meio que conversamos sobre quem Janet Van Dyne estava nos quadrinhos e quem ela poderia ser neste filme. Ela era realmente engraçada, porque uma das primeiras coisas que ela disse para mim, foi algo como "Você sabe. Eu vou te dizer isso na sua frente. Meu processo em todos os filmes que eu já fiz na minha carreira, é tentar desistir do filme no último minuto. Isso é só meu M.O (Modus Operandis)";

"E eu perguntei a ela: 'Este é o seu jeito de dizer que você quer que eu te conquiste mais? Isso é parte da coisa?' Ela é tipo, 'Não, legitimamente - sim, eu quero que você me conquiste mais, mas legitimamente é esse tipo de coisa [que me faz desistir dos papéis.' ”Reed continuou. "Então, depois de conhecê-la, ficamos mais e mais: 'Agora estou convencido de que se ela não fizer isso, eu vou pirar.' Nós demos a ela algumas histórias em quadrinhos e eu disse: 'Você pode vasculhar a internet e fazer toda a pesquisa que quiser, mas isso só vai levar você até certo ponto, porque os quadrinhos e o personagem começaram no início dos anos 60. Muitos dos coisas nas histórias em quadrinhos são realmente bidimensionais, se não unidimensionais, e queremos fazer algo diferente ".



Em última análise, Pfeiffer assinou o papel, e é claro que a espera valeu a pena. "Nós conversamos sobre o que poderia ser, e eu queria que ela entrasse em termos de personagem, sem dar muita atenção". Reed acrescentou. "Mas para mim foi emocionante estar trabalhando com ela, porque ela é incrível".

Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. O filme dirigido mais uma vez por Peyton Reed, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018. Ou seja, já na próxima semana.

Coveiro

comments powered by Disqus