segunda-feira, 9 de julho de 2018

Peyton Reed quer Rick Moranis no seu próximo filme do Homem-Formiga


Para quem não sabe da história por completo, saiba que aquele filme que foi sucesso décadas atrás com Rick Moranis chamado "Querida, encolhi as crianças" da Disney, meio que atravessou uma proposta da New World em criar um filme do Homem-Formiga na mesma época. Contudo, a gigante da época, Disney, tendo mais dinheiro e experiência concluiu na frente seu filme e a News World deixou na gaveta (muito por falta de dinheiro) seu projeto do Homem-Formiga de 1988. Anos depois, o diretor de Homem-Formiga e a Vespa queria homenagear o primeiro filme de encolhimento de pessoas de algum jeito.

“Na verdade, em um ponto tentamos obter uma participação especial de Rick Moranis no primeiro Homem-Formiga. Ainda durante aquele período, eu acho, ele não estava atuando tanto ”, disse o diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, quando o assunto veio a tona na entrevista que deu ao site Screen Junkies, quando avaliava o "Honest Trailer" do primeiro filme.

"Acho que ele agora estará no filme da SCTV do Scorsese, o que me deixa empolgado, mas sempre será um desejo ainda não realizado para mim." disse o diretor divertido e cogitou até a chance de ele dar as caras num terceiro filme da franquia como o pai de Scott. Seria no mínimo divertido.


Para quem não sabe, Moranis se afastou da carreira após a morte de sua esposa em que decidiu se dedicar aos filhos e ser um pai mais presente. Ele não chegou a sumir inteiramente, mas seus trabalhos tem sido extremamente pontuais desde então. Claro, seria ótimo tê-lo de volta.

Coveiro

comments powered by Disqus