sábado, 14 de julho de 2018

Primeira foto da Segunda Temporada de The Gifted reúne o novo Clube do Inferno

Um novo mutantinho deve estar vindo aí. Ou é isso que indica a primeira imagem oficial liberada de The Gifted, série mutante fruto da parceria da Marvel TV e da Fox. Segundo imagem revelada pela Entertainment Weekly a Segunda Temporada Gifted terá lugar seis meses após os eventos do final da primeira, e é por isso que a Polaris está se preparando para ter o filho do Eclipse.



"Nós nunca vimos em nenhuma mídia da Marvel, e tipo de programa ou TV, uma gravidez mutante e depois uma nascimento de mutantes", disse a atriz Emma Dumont, da Polaris. "Este é um momento grande. Sinto-me muito honrada por fazer parte da história da Marvel desta forma. É super legal!"

Junto a Polaris, temos Andy Strucker (vivido por Percy Hynes White) que tem um cabelo mais claro pintado, uma das irmãs Frost (Skyler Samuels), e da recém-chegada Reeva Payge (nova adesão da série, a atriz  Grace Byers). O produtor da série conta que o Clube do Inferno tem grande interesse naquele nascimento. "Eles têm grandes planos, e a Polaris é uma grande parte desses planos", disse o criador e produtor Matt Nix.

A série deve estar voltando as telonas em 25 de Setembro, mas já devemos ter novidades na San Diego Comic Con semana que vem. Provavelmente, teremos aí um trailer da segunda temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus