quinta-feira, 5 de julho de 2018

Produtor de Justiceiro responde a algumas críticas da primeira temporada



Muito em breve, as gravações da segunda temporada do Justiceiro da Netflix devem se encerrar. Mas antes disso acontecer, o produtor principal da série, Steve Lightfoot foi até o Collider conversar sobre os impactos da primeira temporada e respondeu sobre as principais críticas que a série sofreu mesmo sendo um sucesso na plataforma:

“Isso é sempre complicado porque você tem essa variação, algumas pessoas adoram, algumas pessoas odeiam, algumas pessoas estão no meio termo”, disse Lightfoot ao Collider. “Minha opinião pessoal com essas coisas é que você tem que ser fiel ao personagem e a história que você escolheu contar. Você quer que eles amem, obviamente, mas se você começar a se preocupar com o público, pode ser uma armadilha. Acho que só temos que continuar tentando ser fiéis ao personagem do Frank e torná-lo alguém com quem as pessoas queiram acompanhar. ”

O produtor admitiu que havia "muito vagamente" um plano além dos primeiros 13 episódios. "O que acontece quando você começa a escrever uma temporada é que você encontra coisas e os escritores criam coisas e as coisas aparecem em episódios e isso toma uma vida por si só, então você não pode ser muito rígido com essas coisas," Lightfoot disse. "Eu sempre soube qual era a jornada da primeira temporada, o que significa que eu sabia o que seria a segunda temporada."

Recentemente, uma crítica que os seriados do UCM vem tendo é sobre a necessidade mesmo de existir os 13 episódios corriqueiros que os mesmos vem tendo na Netflix. Sobre essa questão, Lightfoot soltou que "É uma coisa interessante" e complementou colocando que "As pessoas sempre me disseram: 'Você gostaria de ter 10?' E então eu digo: 'Daí, você teria menos história'. Sempre quis que fosse um seriado de passo lento. Eu sempre achei que tínhamos a quantidade certa com 13, e você tem que ter uma história suficiente para isso, mas eu gosto de como a história segue lenta e a história focada na condução dos personagens do jeito que são esses seriados. ”

Nesta nova temporada, estão confirmados Jon Bernthal (Frank Castle, Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani) , Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim), Floriana Lima (Krista Dummont) e Giorgia Whigham (Amy Bendix). Não há ainda previsão de lançamento, mas acredita-se que assim como o Demolidor, o seriado só deva sair em 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus