quarta-feira, 25 de julho de 2018

Produtor de Manto e Adaga fala sobre a vindoura ameaça da segunda temporada


Durante a San Diego Comic Con, o painel de Manto e Adaga que aconteceu na sexta-feira não só confirmou a segunda temporada, como também já antecipou que uma importante irá se tornar algo mais muito em breve. Essa mudança deve acontecer provavelmente no último episódio deste ano que sairá em Agosto e o produtor Joe Pokaski resolveu falar como foi trabalhar tudo isso bem debaixo dos narizes dos fãs sem eles perceberem:

"Ficamos muito empolgados, os roteiristas e eu, quando estávamos montando a primeira temporada porque sabíamos quem era Mayhem e sabíamos que Brigid começava como uma amiga", explicou Pokaski ao site ComicBook na pequena coletiva de imprensa que foi depois do painel na SDCC'2018. "Foi muito empolgante, como costumam dizer os escritores, estar seguindo no tom baixo, e agora podemos começar a contar em poucas palavras e montar a história de um vilão da maneira mais ninja possível. Então, foi divertido. E, em seguida, somando a tudo isso, você tem uma atriz como Emma Lahana. Porque nós poderíamos ter escolhido uma pessoa mais ou menos ou simplesmente boa. Ela fez dois episódios do nosso seriado, onde ela não disse uma palavra e ela foi esmagadora. Eu não sei se você já viu o episódio nove, senão melhor não dizer mais uma palavra, faz você querer chorar. Então, eu estou muito animado, meio que em de um jeito Killmonger, para trazer um vilão com quem você pode se relacionar. Eu acho que Mayhem, sem estragar muito, é uma espécie de coisa que nós desejamos que todos nós estivéssemos, se não enfrentássemos as consequências ".



Nos quadrinhos, Bridid O'Reilly é uma policial de Manhattan que ficava atrás de Manto e Adaga, que no começo das histórias caçavam criminosos e faziam justiça com as próprias mãos. Depois passou a ganhar a confiança deles e ajudá-los. Contudo, ao investigar a mesma companhia farmacêutica responsável por dar os poderes de Tandy e Tyrone, Brigid foi traída por policiais corruptos e deixada pra morrer sufocada por um gás usado no lugar. Ao invés de morrer, ela se tornou uma criatura verde e capaz de expelir gases tóxicos chamada Mayhem.


Manto e Adaga tem no elenco Olivia Holt, Aubrey Joseph, Andrea Roth, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Carl Lundstendt, James Saito e J.D. Evermore. Faltam só mais 2 episódios para essa primeira temporada terminar nos EUA. E no Brasil, ainda não há previsão de chegada.

Coveiro

comments powered by Disqus