quinta-feira, 26 de julho de 2018

Ruben Fleischer afirma que Venom terá censura máxima e tem planos para sequências

Após o painel que rolou na sexta-feira passada na San Diego Comic Con, o diretor do filme do Venom, Ruben Fleischer, foi abordado pelo pessoald o site Comicbook para saber se está confirmado mesmo que o longa será com censura máxima. Pelo que foi mostrado no trailer, com cabeças sendo devoradas e tudo mais, tudo leva a crer que sim. E Fleischer deu quase certeza que é isso mesmo.


"Esse é o plano", disse Fleischer e logo se corrigiu. "Não é o plano, esse é o filme. Nosso filme quer homenagear os quadrinhos o mais próximo possível. Nos quadrinhos, ele morde a cabeça das pessoas e come cérebros. Seria estranho fazer um filme com Venom se não tentássemos honrá-lo o mais de perto possível disto. Este é definitivamente o personagem Marvel mais obscuro, mais violento e mais cruel do que eu acho que alguém já viu antes. Nós realmente queremos honrar os quadrinhos e o personagem dos quadrinhos e sinto que fizemos um ótimo trabalho".

"Sou um grande fã de filmes de quadrinhos, então tentei escolher um caminho que fosse verdadeira para o personagem", disse Fleischer na mesma conversa com o ComicBook.com. "Eu acho que é inerente ao personagem, ele é apenas mais sombrio, e nós conversamos sobre ele ser mais violento. É apenas diferente de tudo, especialmente quando você está focando apenas em Venom. Ele não é um cara do tipo que sai ao sol. Então, acontece as coisas à noite, é mais escuro, mais ameaçador, acho que dentro do espectro de todos esses filmes. Há a DC com seu universo super dark, a versão do tipo Zack Snyder e depois há os filmes da Marvel e eu gosto de pensar que estamos em nossa própria zona à parte de qualquer um dos dois."

Fazer o filme do Venom sem o Homem-Aranha foi algo possível, mas Fleischer admitiu durante o painel que gostaria de um dia ver os dois personagens da Marvel ficarem cara a cara nas telonas. "Acho que todos podemos concordar que seria incrível ver o Homem-Aranha e Venom se enfrentando em um filme", ​​disse Fleischer durante o painel do Hall H da Sony. "Eu tenho que pensar que o estúdio está pensando da mesma maneira e em algum ponto da estrada eles vão se cruzar."

"Definitivamente estabelecemos algumas bases para diferentes direções que a franquia poderia seguir, mas obviamente tudo depende da empolgação das pessoas com relação a esse filme", disse Fleischer. "Espero que as pessoas fiquem e vejam que sementes foram plantadas".

Essa última fala quase parece que ele está antecipando uma cena pós-credito, não? Venom chega aos cinemas americanos em 5 de outubro deste ano. Além de Tom Hardy e Michelle Williams, teremos Scott Haze, Woody Harrelson, Riz Ahmed e Jenny Slate.

Coveiro

comments powered by Disqus