sexta-feira, 20 de julho de 2018

SDCC’ 2018: Console estilizado, Funko e mais outras novidades do Game novo do Homem-Aranha



O painel de games da Marvel que praticamente foi dominado pela Insomniac Games e seu esperado lançamento do jogo do Homem-Aranha teve tanta novidade que não deu numa só postagem. Falamos num artigo anterior aqui sobre o novo trailer e a revelação do terceiro traje, um inteiramente original só para o jogo. Agora, chegou a vez de falar um pouco sobre novos produtos ligados ao universo do jogo que vieram como consequência. E o primeiro deles anunciado foi a venda de um console do PS4 vermelho customizado do Homem-Aranha que será acompanhado do jogo. Veja imagens e o trailer de anúncio:



O preço sugerido de venda deste console será de $399 dólares. Depois que sair e o estoque limitado acabar, sabe-se lá quanto vai ficar.

O Painel também revelou que a trilha sonora está a cargo de John Paesano e os fãs que quiserem levar pra casa a trilha sonora do jogo e ainda ter um clima mais retrô para ouvi-la poderá se deleitar com o anúncio da Mondo (empresa famosa por criar prints, colecionáveis, etc) em que uma versão Vinil estará a venda com arte de capa exclusiva de Craig Drake e discos vermelho e azul. O conjunto sai por $35 dólares.


E por fim, não podia faltar mais anúncios de Funkos do jogo. Já havíamos divulgado o Pop com a versão do uniforme do Game. Agora, temos além do vilão Senhor Negativo, temos o Peter Parker, Miles Morales e Mary Jane (com roupas civis, vale avisar). Quem viu o trailer do artigo anterior sabe como os personagens coadjuvantes terão sua importância na trama e desenvolvimento da aventura.



Homem-Aranha sairá exclusivamente para PS4 (não haverá versão para PC's) no dia 7 de Setembro desse ano. Aqueles que comprarem na pré-venda, terão acesso imediato a três dos uniformes que se encontram no jogo, Homem-Aranha Punk, Homem-Aranha de Ferro do filme dos Vingadores: Guerra Infinita e o revelado neste artigo, Velocity, de design feito por Adi Granov exclusivamente pro jogo.

Coveiro
Aquele que ainda não entende nada de games, mas tá aí substituindo o Marcus Pedro

comments powered by Disqus