domingo, 22 de julho de 2018

SDCC' 2018: Marvel anuncia séries digitais do Luke Cage, Punho de Ferro e Filhas do Dragão

Seguindo o mesmo formato de lançamento em digital que foi anunciado para  Jessica Jones na quarta-feira, eis que a Marvel irá lançar mais outros três títulos sob o selo 'Digital Originals'. Todos eles ligados a recentes personagens das séries Marvel. Espia só:




Luke Cage #1
(Escrito por Anthony Del Col, desenhada por Jahnoy Lindsay e capa de Declan Shalvey)
Com o Harlem envolto numa onda de calor sem precedentes, as pessoas olham para seu herói - o homem inquebrável, Luke Cage! Mas a onda de calor acaba sendo a menor das preocupações do Harlem. Alguém está de olho em 1% da cidade, e os ricos e poderosos estão morrendo com doenças misteriosas. Cabe a Luke Cage parar o assassino, mas ele acaba de receber um diagnóstico sombrio seu… Edição Dupla!




Iron Fist: Phantom Limb #1
(Escrito por Clay McLeod Chapman, arte de Guillermo Sanna e capa de Khoi Pham)
Uma escuridão está se espalhando por Nova York - algo maligno que ataca aqueles que acreditam no sobrenatural e no oculto. E quando os leitores de mão e cartomantes começam a aparecer mortos, a situação chama a atenção de Danny Rand, o Punho de Ferro! Mas isso pode ser um problema paranormal grande demais para Danny assumir sozinho ...CONTÉM OS PRIMEIROS DOIS CAPÍTULOS DE UMA SÉRIE NOVA, LANÇADA PRIMEIRO EM DIGITALE COM CONTINUIDADE!



Daughters of the Dragon #1
(escrita por Jed MacKay, desenhada por Travel Foreman, arte de capa de Andrew Robinson)
Mais uma edição Marvel Digital Original com o Dobro do tamanho que você não quer perder! MISTY KNIGHT e COLLEEN WING roubaram os seriados de LUKE CAGE, PUNHO DE FERRO e DEFENSORES da Marvel na Netflix e agora eles têm sua própria série no Marvel Digital Originals! Esta dupla tem lutado contra o crime como as Filhas do Dragão por anos, mas com o novo trabalho de Misty com o agente do FBI, isso significa que as duas se separarão? NÃO NESSA VIDA! Uma louca aventura que Colleen inicia coloca as duas melhores chutadoras de bunda dos quadrinhos em rota de colisão com um lado estranho e assustador do Universo Marvel que te deixará preso na cadeira.



Com essas três séries, mais a Jessica Jones anunciada semana passada e a minissérie do Manto e Adaga que falamos anteriormente e que foi informado que também sairá nesse selo, fica a primeira imprensão grande de que a Marvel esteja dando passos firmes para uma mudança de títulos para o mercado digital. Nada foi dito sobre as histórias sairem depois em papel, mas é possível que caso aconteçam, será provavelmente direto para TPBs com os arcos fechados.

Coveiro

comments powered by Disqus