domingo, 22 de julho de 2018

SDCC' 2018: Marvel Studios ofereceu grupo de apoio para os fãs superarem o que aconteceu na Guerra Infinita



Se você é daqueles que ainda não se recuperou dos eventos finais de Vingadores: Guerra Infinita, saiba que a Marvel Studios pensou em você. Ao menos, você que esteve na San Diego Comic Con. Para quem esteve lá, viu que estava a sua disposição uma série de atividades para você reerguer a cabeça. São desde posters motivacionais como salas de reunião para sessões de terapia:




A sala estava repleta de frases marcantes do filme levemente alteradas para parecerem mais otimistas como "Você tem um Hulk", "Você é mais forte que Vibranium" ou "Você tem 12% de um plano". A salas também tinham ursinhos vestidos de Groot para você apertar, dentre outras coisas e até um Hulk dando aquele abraço grátis.



Imagens do site io9

Por outro lado, Thanos ataca também com sua própria frase motivacional num poster com arte de Ryan Meineirding, reponsável por boa parte dos concept designs dos filmes da Marvel Studios. Abaixo da imagem, uma das frases de Thanos do filme também é usada com outro sentido - Sucesso: As escolhas mais difíceis requerem os desejos mais fortes".


Essa Marvel toda cheia de graça. E não para de surpreender com a criatividade. Ainda marcando muito mesmo de fora da convenção.

Coveiro

comments powered by Disqus