domingo, 22 de julho de 2018

SDCC' 2018: Trailer da segunda temporada de The Gifted e o que rolou no painel deste sábado


Esse sábado a noite a San Diego Comic Con viu pela primeira vez o trailer da segunda temporada de The Gifted e contou com a presença de boa parte do elenco que retorna para a série da FOX nesta temporada. Estavam presentes Jeph Loeb, Matt Nix, Natalie Alyn Lind, Sean Teale, Skyler Samuels, Blair Redford, Shawn Hill, Emma Dumont, Jamie Chung, Steven Moyer.


Após o trailer, algumas explicações foram dadas ao público sobre a segunda temporada. Pelo que foi informado, tudo se passará algum tempo depois da primeira temporada e em um local diferente. Mas o que veremos de diferente entre esses personagens após esse tempo?

Blair Redford disse que "ele e Blink estarão mais juntos após esses seis meses". Dummont salientou a gravidez da sua personagem, que estará com nove meses, sentindo falta de Marcos e que ela está um pouco assustada com o que pode ser o parto. "Saberemos nesta temporada mais sobre o Clube do Inferno. Saberemos mais sobre as Irmãs Cuckoos. Teremos tensão entre elas no decorrer da temporada" disse Skyler Samuels.

Sobre o Eclipse, Teale disse que "Ele é uma pessoa muito volátil, mas ele é uma pessoa muito compassiva. Ele tem o poder dentro dele para encontrar a escuridão na luz e a luz na escuridão. Eu acho que o que aconteceu no ano passado é o fato de que nós o vimos ser tão errático, seja por ter esperança de sua nobre busca ou para salvar outras pessoas, mas ele vai atrás de John para fazer isso. Eu acho que há uma oportunidade para ele de outro jeito. Primeiro, ele tem que se tornar o líder agora que Polaris se foi, e eu acho que ele e John fazem isso na verdade. Ao perder a gravidez da sua filha, o mais dedicado ele se torna, e ele pode ser muito errático ".

Já Dumont falou sobre a Polaris a definindo como "magneto em todos os sentidos, e isso é terrível em todos os sentidos e ela odeia isso. Ela odeia o pai e se ressente por ele ter feito sacrifícios para salvar um grupo de pessoas. Mas agora que ela é mãe, ela entende que você tem que fazer sacrifícios quando recebe esse dom. Então, para ela, está ficando claro que talvez ele não fosse um cara tão ruim e eles são muito parecidos ”, disse Dumont. Sobre seu filho e que poderes ele deve ter, a atriz contou que "O bebê não terá poderes até atingir a puberdade. Eu vou com o de manipulação de metal." Alguém no painel recomendou o poder de derreter metais.

Stephen Moyer falou sobre os seus poderes estarem aparecendo e ele estar escondendo isso dos outros. "São seis meses adiante. Ele tem escondido essa coisa. Matt e eu conversamos longamente sobre como isso se manifestaria e como mostraríamos isso, e como isso aconteceria, mas ele decidiu... você verá isso muito em breve ” falou.

"As melhores histórias da Marvel são onde você tira uma situação do mundo real e passa pelo prisma da Marvel. Se acontecer de te pegar e fazer você seguir, isso me faz pensar em outra situação que está acontecendo agora. Se eu pudesse resumir a uma palavra que descreve os X-men, é tolerância, ” disse Loeb sobre a série e o momento atual no painel.

O produtor Matt Nix deixou em aberto a possibilidade de vermos na série mutantes do passado, mas não os X-Men mais conhecidos e dos filmes. De qualquer modo, pediu pra começarmos a ler os gibis que mais surpresas estão por vir. Ele também deixou no ar que veremos mais desdobramentos da droga "porrada" que apareceu na primeira temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus